20 de abr. de 2013

APROVADO ESTATUTO DO FÓRUM DA JUVENTUDE DE SÃO JOÃO BATISTA

Cerca de 50 jovens do município de São João Batista se reuniram hoje para a aprovação do Instituto de Formação de Jovens, chamado popularmente como Fórum da Juventude. O encontro foi coordenado pelo diretor administrativo da entidade, Fernando Santos, e contou com a participação de presidentes de outras organizações juvenis.
A reunião aconteceu no Auditório do Fórum da Juventude, localizado na Travessa Vespaziano Ramos, e reuniu jovens do município. De acordo com o diretor administrativo da organização, Fernando Santos, a aprovação do estatuto é passo importante para a juventude e ressaltou que isso é sinal que os jovens de São João Batista estão articulados.
Jovens reunidos hoje
Para o coordenador da Agência de Comunicação Educativa, Jailson Mendes, a aprovação do estatuto é um marco na história da juventude de São João Batista, pois possibilitará o fomentação de projetos que possam viabilizar uma melhor qualidade de vida para os joaninos, além de manter legalizado o Instituto de Formação de Jovens.
Fernando Santos, coordenador do Fórum da Juventude
O Estatuto Social do Fórum da Juventude foi aprovado por cerca de 50 jovens do município e está disponível no Blog da Agência SJB no link "Fórum da Juventude", na parte superior deste espaço. Confiram...

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário