26 de abr. de 2013

PREFEITO ANUNCIA AUMENTO SALARIAL AOS AGENTES DE SAÚDE


O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, se reuniu ontem com os Agentes Comunitários de Saúde do município. Estiveram presentes os secretários municipais de saúde, Carlos Figueiredo, e o secretário de Administração, Carlos Antônio. O encontro foi realizado ontem no Centro de Convenções João Furtado Dominici e contou com a participação de todos os Agentes de Saúde do município.
Prefeito Amarildo Pinheiro
Na oportunidade, os agentes reivindicaram o aumento salarial para a categoria, e o prefeito de São João Batista, depois de analisar todos os critérios e boa fé, resolveu anunciar o aumento salarial para 950 reais mensais para os Agentes de Saúde do município. Antes estes agentes ganhavam 750 reais, sendo um aumento considerável aos profissionais, mesmo sem ter este recurso no orçamento repassado do Governo Federal. De acordo com as informações, isso vai onerar o setor em aproximadamente 13 mil reais com esta medida.
Secretário de Saúde Carlos Figueiredo
O secretário municipal de saúde, Carlos Figueiredo, informou que além desta medida louvável do prefeito Amarildo Pinheiro, uma representante dos Agentes de Saúde foi escolhida democraticamente para assumir a Coordenação dos Agentes de Saúde junto à área administrativa da Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista. Ao final do anuncio, os presentes aplaudiram e elogiaram, num ato de reconhecimento, o prefeito Amarildo Pinheiro pela responsabilidade de sua gestão. Ao se pronunciar, o gestor municipal pediu comprometimento dos Agentes de Saúde e disse que estará sempre desposto a debater assuntos que envolvam a melhoria dos serviços prestados à população da cidade.
Agente de Saúde, Reginaldo, na mesa de abertura
Em conversa com o Blog, os agentes de saúde Valdimara Santos e Reginaldo comemoraram o anuncio feito pelo gestor Amarildo Pinheiro. Neste seto o prefeito marca um gol de placa, pois este é jeito público de um administrador municipal, que mete a cara sem medo de perguntas ou contra argumentos e o povo espera muito desta administração e o prefeito está empenhado em fazer o melhor pelo povo sem distinguir cor partidária.

2 COMENTÁRIO:

  1. E o aumento salarial dos professores que deveria ter saído em março? Estão embolsando o dinheiro? Cadê o presidente do sindicato, Israel? Vendeu-se para que não saia o aumento que é nossso por direito? Teremos que ajuizar um mandado de segurança contra essas ilicitudes? Covardes!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigos joaninos !!!estou vindo por mei deste, pedi uma especie de socorro em nome da nossa cidade,o tráfico de drogas está tomando conta da nossa cidade, e as autoridades não estão fazendo nada em benefício da população, pedimos aos representantes deste municipios que tome uma providencia em relação as drogas que estar se expandindo a cada dia em nossa cidade...

    ResponderExcluir