16 de abr. de 2013

INSTALADO O COMITÊ DE COMBATE A CORRUPÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA


Membros da Sociedade Civil criaram no último domingo o Comitê de Combate a Corrupção em São João Batista. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores e contou com a presença de membros da sociedade joanina. De acordo com a estudante de advocacia, Fernanda Barros, o comitê tem a função de fiscalizar a gestão pública em seus mais diversos seguimentos.
Membros da diretoria                      
O evento contou com a participação do empresário Willame Barros, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Dino; do ex-secretário de agricultura, Boaventura Soares; de professores como Manoel, Ana Lúcia Moreno, e de pessoas da sociedade civil como Luiz Carlos Figueiredo, Maria de Beca, Nauro e outras pessoas interessadas na criação do comitê.

Depois de explicar como funcionará o Comitê Permanente de Combate a Corrupção, a estudante de advocacia, Fernanda Barros, informou que teria que ser criada uma diretoria e daí então partir para a criação da entidade "Ong São João Batista Transparente". Para ela o comitê além de fiscalizar a gestão pública municipal tem um papel importante para a sociedade, que é de conscientizar e motivar a população a saber sobre seus direitos.
Fernanda Barros
Depois de vários debates foi escolhida a direção geral do Comitê Permanente de Combate a Corrupção em São João Batista. A jovem Fernanda Barros foi eleita como presidente e o vice-presidente é o líder Fernando Junior Santos. Outras pessoas foram eleitas para fazerem parte da diretoria, que tem o apoio jurídico do advogado Fábio Pinto.

5 COMENTÁRIO:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. por que não colocaram maria de beca como presidente do comitê

    ResponderExcluir
  3. porque não colocaram Willame Barros, como Prpauloesidente um homem sério nê Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. deviam começar pela educaçao.
    ,que tdos fingem nao ver o caos que esta,a escola ateniense sem professor de portugues, quem e o secretario de educaçao?

    ResponderExcluir
  5. quais direitos os joaninos tem?
    desconheço, nossos filhos sem educaçao e ninguem faz nda,kd os professores ,levam um de portugues para o ateniense.

    ResponderExcluir