12 de ago. de 2013

RENATO MACHADO DEVE ASSUMIR SECRETARIA DE OBRAS NO DIA 20


O prefeito Amarildo Pinheiro anunciou que já tem um nome para nomear na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de São João Batista. Será o atual vereador pelo Partido dos Trabalhadores, Renato Machado. A pasta ficou vaga depois do rompimento do gestor com Eduardo Dominici, quando quem ocupava era seu irmão, Ricardo Dominici.
Vereador Renato Machado
Até agora quem assumiu foi o secretário adjunto, Juca da Serraria. O anúncio do nome foi realizado neste sábado, durante a festa dos pais realizada na Colônia de Pescadores. De acordo com as informações, Renato assume no próximo dia 20 de agosto.

Ao fazer o anúncio, Amarildo Pinheiro disse que Renato possui uma larga experiência na área, uma vez que o mesmo já assumiu a Secretaria Municipal de Obras em outras administrações, neste caso durante o governo do ex-prefeito Eduardo Dominici. 

"Ele tem uma vasta experiência no assunto e acredito que ele, ao meu lado, pode alavancar a máquina administrativa pelos inúmeros projetos de construção civil e urbanos estão previstos para iniciar em nossa cidade", disse o prefeito Amarildo a centenas de pessoas que estavam na colônia.

Fonte: Folha de SJB  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Renato vem para a secretária mas não deixa Rico pinheiro fazer com voce o que fazia com Ricardo Dominici porque quem mandava era ele Ricardo não fazia nada porque ele não deixava, ouvir ele uma vez dizer para Amarildo que Ricardo não sabia fazer nada,mas não era isso ele é que queria mandar mesmo,ele não lembra quando ele estava falido foi Eduardo quem deu dinheiro para ele porque voto ele não tem e nunca vai ter.

    ResponderExcluir