4 de nov. de 2013

ERAM 05 OS QUE INVADIRAM A DELEGACIA DE SÃO JOÃO BATISTA

Uma multidão estava na Delegacia de Polícia Civil de São João Batista acompanhando aquela já se tornou a maior tragédia policial na cidade. Dois homens entraram na delegacia para resgatar um preso, até agora não identificado, e antes de serem mortos pelos policiais, conseguiram matar um carcereiro.
 Três homens estava do lado de fora da Delegacia de Polícia de São João Batista na hora do tiroteio. Fontes do blog que estão cobrindo disseram que a delegacia está fechada e ninguém entra ou sai de lá. Também não é possível saber a confirmação de quantos estão mortos.

A tentativa de fuga foi registrada a menos de 30 minutos na cidade e o fato chocou a população joanina. De acordo com as informações, uma equipe da Secretaria de Estado de Segurança já está se deslocando pra São João Batista.

Os dois bandidos que foram mortos ainda não foram identificados, mas já foi confirmada a morte do carcereiro Lourenço morreu e o policial Camilo está baleado no Hospital Municipal. Não há informações de que o delegado da cidade, Ricardo Garçês, esteja no município. A qualquer momento novas informações. 


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

4 COMENTÁRIO:

  1. como sempre sem Delegado...essa é a rotina da cidade

    ResponderExcluir
  2. Uma cidade sem delegado, como pode isso? Recebe um salário altíssimo e nem fica na cidade! Ele está de férias e não colocam outro pra substituir no período de férias! Quem sofre é o joanino com a falta de segurança. Absurdo

    ResponderExcluir
  3. será que era plantão dele no final de semana????? ou a culpa é dos governantes do maranhão que fazem concurso e não chamam pra trabalhar!!! tinha policia os bandidos saíram mortos!!!

    ResponderExcluir
  4. São João Batista está voltada para o abandono total ninguém liga para nada droga é vendida como farinha a policia não está nem aí, em frente a igreja católica é uma turma que vem todos os dias empinar motos e o que a policia faz nada mas se vai um trabalhador pilotar uma mota sem capacete ele prende a moto eles gostam é da bagunça.

    ResponderExcluir