26 de fev. de 2014

AGORA LASCOU: BANCO DO BRASIL DEIXA CLIENTES SEM DINHEIRO DESDE SÁBADO

Atualizada às 11 horas- O Banco do Brasil de São João Batista está sem dinheiro nos terminais desde a semana passada. O problema começou no sábado passado e até agora, dia 25 de fevereironão foi solucionado. Milhares de clientes ficaram sem dinheiro e alguns estão até agora na agência do BB da cidade esperando.
O problema não atinge só a cidade de São João Batista, outros municípios como São Vicente, Olinda Nova e Cajapió, que dependem totalmente da agência da nossa cidade para utilizar os serviços que o banco oferece. O Portal Folha de SJB entrou em contato com o gerente da agência, Cesar Neto, para saber o motivo da falta de dinheiro nos terminais de auto-atendimento.
Cesar disse que existe limite de numerário nos terminais nos finais de semana devido ao risco de investidas criminosas e a falta de policiamento adequado na cidade. “Já solicitamos que as prefeituras não enviem folhas de pagamento de valor significativo na sexta-feira, mas infelizmente acontece com muita frequência e acaba sendo o maior fator pra que o dinheiro acabe rápido”, disse.
EM TEMPO
O Portal Folha de SJB informa que às 10 horas o problema foi solucionado e já tem dinheiros nos terminais para atender a população de São João Batista e dos outros municípios.

1 COMENTÁRIO: