19 de mar. de 2014

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSOS DA UNIVIMA, SAIBA ONDE FAZER SUA INSCRIÇÃO

A diretora do ‘Centro de Ensino Deputado José Ribamar Dominici’, Maria da Purificação, informou ao Portal Folha de SJB que estão abertas as inscrições para os Cursos de Pré-vestibular e Cursos de Qualificação Profissional por meio da Universidade Virtual do Maranhão. As aulas serão ministradas na sala de multimídia da instituição de ensino.
De acordo com a diretora, os interessados podem procura-la para fazer suas inscrições, pela internet, para o Curso Pré-vestibular, que será realizado de segunda a sexta-feira, matutino e vespertino, e os para os cursos de Auxiliar Administrativo e de Auxiliar de Panificação. Estes, por sua vez, serão ministrados a noite, também de segunda a sexta.
O Maranhão Profissional – Curso Pré-Vestibular constitui-se de um reforço escolar com aulas presenciais mediadas por videoconferência, a mesma tecnologia de todos os cursos da UNIVIMA,  e tem como objetivo  preparar os alunos do Ensino Médio que prestarão vestibular, em especial as provas do Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM. Os cursos de qualificação profissional e o preparatório para o ENEM contam com a parceria da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC).

1 COMENTÁRIO:

  1. Olá, tudo bem ?

    O pensamento é a morada da alma. Por isso, pensamos positivos. Não nos deixemos dispersar, pelas vias dos aborrecimentos.
    Tenha um fim de semana agradável.
    Um abraço.

    ResponderExcluir