23 de mar. de 2014

URGENTE: ACIDENTE DE MOTO DEIXA UMA MORTA EM SÃO JOÃO BATISTA

Um gravíssimo acidente acaba de acontecer na cidade de São João Batista. De acordo com as informações confirmadas pela direção do Hospital Municipal, um homem identificado apenas como ‘Picurico’ teve sua perna quebrada e sua esposa, de nome Clenia, morreu na hora.
O acidente aconteceu no povoado Vertente, em frente ao Bar Santa Terezinha, e segundo as primeiras informações, ambos estavam de moto quando ‘Picurico’ teria tentado ajeitar seu capacete na cabeça, por causa de um besouro, e quando percebeu deu de frente com uma cerca de arrame farpado. 
A sua companheiro, Clenia, morreu na hora e ele teve sua perna quebrada.Um gravíssimo acidente acaba de acontecer na cidade de São João Batista. Segundo a diretora do Hospital Municipal de São João Batista, Isa Barros, o corpo da jovem está no hospital e ‘Picurico’ teve que ser encaminhado para a cidade de São Luis, em estado gravíssimo. Esta não foi a primeira vez que acontece acidentes na região e anualmente morre diversas pessoas de moto na cidade.
Mais informações a qualquer momento neste site.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário