29 de abr. de 2014

INSTITUTO FORMAÇÃO LANÇA IV PRÊMIO JOVEM COMUNICADOR


M COMUNICADOR é uma iniciativa promovida pelo Instituto Formação, através da Incubadora de Artes Mídias e Tecnologia, que tem como objetivo estimular a produção de conteúdo por parte de adolescentes e jovens, mediante o uso de ferramentas de comunicação, promovendo espaços de difusão e publicação dos trabalhos produzidos.
O Prêmio chega a sua terceira edição com a temática “O Futebol e o meu Desenvolvimento”. A iniciativa visa estimular adolescentes e jovens de todo o país a darem depoimentos e contarem histórias sobre a importância do futebol para a vida deles, através de vídeos, textos e fotografias que serão publicadas na internet.
A terceira edição do Prêmio Jovem Comunicador é desenvolvida no âmbito dos projetos “FUT RUA – Disseminando Práticas de Futebol Educativo Para o Desenvolvimento” e “FILMA NÓIS”, apoiados pelo Programa Football for Hope 2014.
Poderão participar do prêmio, adolescentes e jovens brasileiros que tenham entre 15 a 24 anos. As inscrições para o Prêmio Futebol e o Meu Desenvolvimento poderão ser realizadas a partir do dia 01 de maio até o dia 30 de julho de 2014.
O autor do melhor trabalho em cada categoria será premiado com uma câmera fotográfica digital compacta. Além disso, as melhores produções serão apresentadas durante o Seminário “Futebol e o Meu Desenvolvimento”, que será realizado no segundo semestre de 2014.
Para mais informações, acesse o regulamento do prêmio nos endereços:

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário