4 de jun. de 2014

SÃO JOÃO BATISTA 56 ANOS: CONFIRMADAS DUAS BANDAS NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE


nfirmadas para fazer a animação durante as comemorações do aniversário da cidade de São João Batista, no próximo dia 14 deste mês. De acordo com as informações passadas com exclusividade para o Portal Folha de SJB, pelo prefeito Amarildo Pinheiro, as bandas Líbano e Free Lance estarão fazendo shows para comemorar os 56 anos de emancipação política da nossa cidade.
Além disso, haverá uma vasta programação direcionada às crianças da sede e zona rural, na Praça de Eventos com uma atracão conhecida no Maranhão inteiro. É o Grupo Freitas do Pedal, com show de acrobacias com patinadores, motoqueiros, bicicross, palhaços, show de humor, transformistas, e imitações. O inicio estará previsto para as 7 horas da manhã e seguira por todo resto do dia, até as 17 horas.
Segundo o gestor, terá transporte, com segurança, para as crianças que virão da sede e zona rural. A programação continuara com corrida rústica na sede com distribuição prêmios aos vencedores e decisões dos campeonatos de futebol que acontece todos os finais de semana no Estádio Municipal Dorindão. Os vencedores, como de costume, receberão do prefeito os prêmios conforme acordado já previamente com seus dirigentes.
PROGRAMAÇÃO OFICIAL
Mais as comemorações do aniversário da cidade de São João Batista não contará apenas com esta programação. Nas ações administrativa, serão assinadas ordens de serviços para início da construção de duas quadras polioesportivas, uma na sede e outra na zona rural da nossa cidade.  Seguindo, o prefeito e sua equipe irão visitar o andamento das construções das duas UBSs, que já estão sendo construídas nos povoados Olinda e Santana.
O gestor vai entregar um belíssimo Centro de Informática, no povoado Enseada dos Bezerros; a reforma e climatização do Hospital Municipal; inauguração de três poços artesianos; reforma geral de todas as escolas da sede, inclusive do Jardim de Infância do povoado Santa Rita, que está em fase de conclusão; e entrega de três veículos conseguidos este ano, concluindo um total de 11 veículos conseguidos durante sua administração.
No dia do aniversário da cidade, o prefeito visitará a creche do bairro Paulo VI e a Academia de Saúde, que estão em fase bastante avançada de construção. De acordo com as informações, a Secretaria Municipal de Cultura divulgará, ainda esta semana, a programação oficial do aniversário da cidade de São João Batista.
Folha de SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Incrível a programação do aniversário de SJB, o Prefeito juntamente com toda sua equipe estão dando um show de organização e competência.AGORA É 11

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO ! O CONJUNTO HABITACIONAL PAULO VI ESTÁ NO ESCURO E NINGUÉM TOMA PROVIDENCIA

    ResponderExcluir