4 de set. de 2009

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DA CIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA

A final do campeonato municipal da cidade de São João Batista aconteceu no dia 23 de agosto. A disputa ficou entro Colorado e Botafogo e saiu como vencedor o Colorado, batendo o Botafogo de 1 a 0. O terceiro lugar ficou com o time da Raposa, comandado por Humberto e pelo professor Gilson. O campeonato teve total organização da prefeitura municipal e na final estavam dois vereadores presentes, como Rui Serra e Louro. Também estava presente o vice-prefeito da cidade, Eduardo Gomes, mas o prefeito não compareceu no estádio, denominado Dorindão.
O comparecimento da população também foi outro fator importante, estavam presentes mais de 200 torcedores que assistiram o emocionante confronte entre Colorado e Botafogo. A saber, foi só o ex-técnico Dijeco deixar o time e o mesmo foi campeão. Mas ele continua torcendo das arquibancadas do estádio pelo time que ajudou a construir. Na cerimônia de entrega dos troféis foram chamados os vereadores presentes.
Os premiados foram Colorado, em primeiro lugar, Botafogo, em segundo e Raposa em terceiro. O premio de melhor jogador foi entregue a Fabinho, e o melhor goleiro foi Pinininho do Colorado. Depois da vitória, o Colorado foi comemorar na casa do técnico Marcos e o presidente do time levou o troféu pra casa.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário