10 de set. de 2009

SESSÃO DE CINEMA NO POVOADO BOM JESUS

Mas uma vez o povoado Bom Jesus foi palco de mais uma ação da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista. A agência desde de agosto está com um plano de ação para levar o PJCine Clube para os povoados.
Ontem estavamos no povoado Bom Jesus, que foi o primeiro povoado onde teve uma sessão desde quando a Agência de Comunicação decidiu levar o PJCine Clube para os povoados. Jovens como o coordenador da agência, Jailson Mendes, o coordenador geral do Fórum da Juventude, Maximo Freitas e o atual coordenador do PJCine Clube estão sempre nas sessões itinerantes que estão sendo feito. Um outro grupo que é forte neste é o grupo de comunicação educativa, que hoje conta com mais de 20 pessoas.
Desta vez a Agência levou dois filmes: "O alto da Compadecida" de Guel de Arraes e "Ai que vida" de Cicero Filho, para o publico escolher. O publico escolheu o primeiro e arrancou muitas gargalhadas do publico presente. No começo da sessão, o jovem Jailson Mendes fez a abertura fazendo um resgate de como foi as sessões nos outros povoados. No final os jovens Dielson Santos, Hilio Serra, Cleilton, Geyse, Gessica e Regiane Santos deram deram um copo de pipoca e suquinhos e agradeceram os presentes.
A próxima sessão será no povoado Bom Viver. Estaremos lá.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário