12 de set. de 2009

SANTAS MISSSÕES POPULARES EM SÃO JOÃO BATISTA

Os preparativos para o evento chamado de Santas Missões Populares está com tudo. Encabeçada pela Paróquia de São João Batista, o evento promete arrastar milhares de fiéis da igreja católica e de outras releigiões.
Para isso, a Igreja Católica da cidade está fazendo um programa de rádio para divulgar o evento. O programa está sendo realizado todos os sábados, a partir das 6:00 da manhâ pelo Pe. Ribinha e Valdecir Santos. O projeto está sendo orçado em mais de 10.000 mil reais e por isso eles precisam de doações de fiéis e de pessoas que queiram ajudar. São esperados mais de 400 missionários que virão de outros municípios como Matinha, Olinda Nova do Maranhão, Viana, São Vicente Ferrér, Santa Inês, entre outros da diocese de Viana.
Os retiros espirituais que aconteceram na escola Marly Sarney, serviram de preparação para os missionários do município. A Grande Semana Missionária acontecerá de 23 a 31 de outubro de 2009. Todas os povoados serão visitados pelos missionários, que serão divididos entre setores. Você pode fazer sua doação na sede da Casa Paroquial, localizada na rua Benicio Gomes dos Santos ou pode mandar um e-mail para jailson_sjb07@hotmail.com.
A Agência de Comunicação Educativa de São João Batista fará toda a cobertura do evento.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário