18 de set. de 2009

SESSÃO DE CINEMA ITINERANTE NO POVOADO JAQUEIRA

Continuando com o projeto de expandir o PJCine Clube da cidade de São João Batista, a Agência de Comunicação Educativa realizou ontem mais uma sessão. Desta vez o povoado Jaqueira foi o escolhido. Mais de 50 pessoas compareceram a sessão. A organização no povoado ficou por conta do coordenador de planejamento do Fórum da Juventude, Raimundo Nonato, conhecido como Dunga.
Por volta das 17:00 horas o Grupo da Agência, acompanhado pelo coordenador geral do Fórum da Juventude, Maximo Freitas e o coordenador do PJCine Clube, Laercio Freire. Só da agência estavam presentes mais de 10 pessoas.
Desta vez o filme escolhido foi "Ai que Vida", de Cicero Filho. Mas antes do longa, foram exibidos as produções da Rede de Jovens Comunicadores, animaçôes como "As aventuras de ari", da Agência de Comunicação de Arari e videos como "A lenda do berrador" animaram a criançada, que se faz presente em todas as sessões. Não podemos de deixar de lembrar que a Prefeitura Municipal está dando o maior apoio ás ações da agência. A sessão começou com um rápido resgate que o coordenador da Agência de São João Batista, o jovem Jailson Mendes e organizador da sessão, o famoso Dunga, falando a respeito das produções da rede e sobre as sessões que estão fazendo. A exibição começou por volta das 18:00 horas e terminou as 21:00 horas da noite.
Agradecemos a todos que se fizeram presentes, principalmente os jovens do Fórum da Juventude e da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista, a todos vocês: PARABÊNS PELA INICIATIVA

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO EDUCATIVA DE SÃO JOÃO BATISTA-MA

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário