3 de mai. de 2011

MAIS DE 5 MIL VOTOS: WILLAME BARROS E RAIMUNDINHO MACHADO LIDERAM ENQUETE

Willame Barros e Raimundinho Machado tem juntos 50% dos votos
A atual enquete deste blog é um sucesso. Na tarde de ontem, alcançamos a marca de 5 mil votos em pouco mais de 03 meses no ar. Neste momento foram computados 5.123 votos. Os líderes da enquete são o empresário Willame Barros e o vereador Raimundinho Machado.
Neste momento o empresário Willame Barros lidera com uma diferença de 25 votos contra o vereador Raimundinho Machado. Segundo o site que hospeda a enquete, a mesma já foi vista por 9.598 internautas. O primeiro, Willame Barros, tem 1.658 votos e o segundo, vereador Raimundinho Machado, tem 1.633 votos até o presente momento.
A enquete, que tem apenas valor consultativo, e não pode confirmar precisão nenhuma, terá seu resultado final divulgado no próximo mês, quando este blog completa 02 anos de existência. No mesmo mês será lançada uma nova enquete, com apenas pré-candidatos a prefeito de São João Batista.
Os dois pré-candidatos somam mais de 50% dos votos da enquete. Eles são seguidos por Zé Abreu, Eduardo Gomes e Luiz Figueiredo. Depois vem Carlos Figueiredo, Surama Soares, Amarildo Pinheiro, Rico Pinheiro, Luiz Everton e Louro. Destes 11 possiveis candidatos, apenas 07 já confirmaram que estarão na disputa de 2012. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

9 COMENTÁRIO:

  1. ESSA ENQUETE DE POUCA RELEVÂNCIA POLÍTICA, DEIXA ALGUMA DUVIDA SOBRE AS PESSOAS MAS, TEM CERTA VALIDADE, PELO MENOS DO PONTO DE VISTA DEMOCRÁTICO, TODOS TEM A OPORTUNIDADE DE SENTIR "POPULARESCO". AGORA, UMA COISA NÓS TEMOS PLENA CERTEZA CAROS JOANINOS: "A PREFEITA SURAMA SOARES, EM QUALQUER PESQUISA, ENQUETE OU AVALIAÇÃO DO TIPO, OCUPARÁ O RABO DA FILA".PODE ATÉ SER QUE OS BLOGUEIROS NÃO DÊEM ENFASE A ESTE FATO, MAS, QUE ELE É VERÍDICO É!

    ResponderExcluir
  2. Quando o povo quer não tem jeito..Willame Barros 2012!!!meu voto é dele

    ResponderExcluir
  3. A onda da renovação é Carlos Figueiredo e Wuillame Barros pra São João Batista ser feliz 2012 nela.

    ResponderExcluir
  4. eu me chamo maria lucia quero aqui dizer para o vereador edvilson que ele nao quer aprovar o projeto de lei nao é nada mais nada menos porque o irmao dele passou no concurso mas isso ja é de se esperar desse vereador foi presidente da comara nunca olhou nem p o povoado dele se vcs tiverem oportunidade vam ate o povoado onde ele mora e veja se a escola de lá foi feito alguma mundanca nunca foi feito nada tudo estava do jeito da época do governo do zequinha agora vem querer dizer que nao aprova o projeto lei por causa dos professores edilson só pensa nele amigo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. 2012 to com Carlos Figueiredo é ele meu filho...
    Carlos Figueiredo 2012
    Carlos Figueiredo 2012
    Carlos Figueiredo 2012
    Carlos Figueiredo 2012

    Carlos Figueiredo vem com tudo para dar uma otima qualidade de vida ao povo Joanino...

    Renato...

    ResponderExcluir
  7. 2012 to com Carlos Figueiredo é ele meu filho...
    Carlos Figueiredo 2012
    Carlos Figueiredo 2012
    Carlos Figueiredo 2012
    Carlos Figueiredo 2012

    Carlos Figueiredo vem com tudo para dar uma otima qualidade de vida ao povo Joanino...

    Renato...

    ResponderExcluir
  8. O vereador Edivilson, não aprova o projeto de lei de contratações em função do seu irmão ter passado ou não no concurso. Minha cara "anônima" fique sabendo que, contrato é uma uma coisa ilegal, nossa constituição não permite mais esse ato político eleitoreiro, agora se ele não fez nada pela sua comunidade é seu dever investigar e denunciar e aproveite também para pedir a cassação da atual prefeita,onde o povo de forma unânime reza por isso todos os dias . Mas, a atitude de não aprovar a o projeto, é um ato de mais pura lucidez do vereador em exercício e a p0refeita por não chamar logo os concursados ainda vai pagar muito caro por isso!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir