7 de jul. de 2011

ASSALTO EM SACOLÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkMy0XnduTlgyp1-6pjF-ElQN44cJ4Itwb6I67uACT82jxkEl6z3v2rs930Thuafl7DZNIKFrEG67ZNJr1maKgjH8N85Zz-_vxtjgXo3FC8DZBEyxbyPlIKkzFoIgLnG5z-Dgr3ak15V7G/s1600/IMG0014A.jpgO comerciante Joselino, morador em frente a Praça de Eventos, foi vitima de assalto na noite dessa quarta feira (06). Um elemento conhecido pela vitima chegou em sua residência por volta das 20:40h, informando que queria comprar café e açúcar, a vitima abriu a porta do seu estabelecimento, que até então estava fechado, mas como conhecia o dito cujo, permitiu a entrada do mesmo em seu estabelecimento. 
Foi quando o meliante anunciou o assalto, a vitima perguntou ao mesmo se ele não estava o reconhecendo. O assaltante falou em voz alta que não era brincadeira, e sim um assalto e puxou uma arma branca. O ladrão levou a quantia aproximada de de 300 reais do comerciante.
O proprietário informou ainda, que o mesmo só não levou mais, porque tinha efetuado o pagamento de mercadorias momentos antes do acontecido. Fonte: Blog São João Batista em Foco . Mais informações no Twitter da Agência SJB.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. Quero agradecer por ter comentado no meu blogue. Confesso que leio este espaço cotidianamente, sou leitor assíduo, deste blogue, e mais estava sentindo falta dos seus comentário ( jaílson). Entenda, que o meu blogue, só tem importancia, por que pessoas como voce, deixa ali, comentários postados. Sem isso,o meu blogue perde a graça e a finalidade.
    Um abraço, do tamanho da Cidade de São joão Batista

    ResponderExcluir
  2. É lamentável, preocupante, 3stonteante, vergonhoso e acima de tudo violento que estes episódios estejam fazendo parte do cotidiano da nossa querida e antes pacata cidade joanina. São João Batista vive momentos de horrores, com assaltos em plena luz do dia e da noite, e assassinatos cruel e hediondos, sem nenhum pudor..Por que vivemos estas avalanches de auto destruição? Quais os motivos têm levado a este alto índice de criminalidade, se já não bastasse ter um poder publico omisso, incompetente, sem responsabilidades administrativas, donde mais se esperava ações educativas e preventivas, coercitivas disciplinadora no seio da sociedade, em combater o crime “organizado”, haja vista, ser dentro da própria estrutura administrativa, o mais cruel e desorganizado no contexto ético e moral pra coibir estas atrocidades!prova disto, é a briga por espaço e dinheiro que vem sendo travado dentro da própria casa dos "chefões"? Para onde estaremos navegando neste mar de impunidades e corrupção senil ! A quem pedir socorro? Respostas a todas as estas inquietudes e lamúrias, se não atendidas a priori, teremos o momento certo de solucioná-las por outros meios,fazendo justiça com as “próprias mãos”, quer seja no campo democrático! Eliminando o maior dos maiores dos elementos de “alta” periculosidade política a nos outros, ou seja, pelo voto consciente e livre. Urge esta necessidade, caso contrário, poderemos estar na iminência de uma oligarquia doméstica chamada Serra Soares e outros bichos de pena mais, e por tudo isto, poderemos está correndo o risco, de ver nossos irmãos conterrâneos abandonarem esta cidade, paisagens de grandes momentos de tranqüilidade, de paz, de compreensão, de homens íntegros e inteligentes, de bons e maus políticos, de um povo educado e hospitaleiro, trabalhador, religioso, próspero, em fim, de uma gente orgulhosa de ser Joanina. Infelizmente, teremos que conviver com estas incertezas, até que Deus na sua infinita bondade, protetor dos humildes, possa dar a este gente, um retumbante momento de inteligência, e liberdade; de poder um dia, quem sabe viver condignamente, igual os nossos antepassados!

    ResponderExcluir
  3. Quer assistir canais de TV por assinatura em seu PC www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir