19 de jul. de 2011

DEFINIDAS AS DATAS DAS CONFERÊNCIAS DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de São João Batista divulgou as datas e os locais das próximas conferências municipais. Estão com datas definidas a Conferência Municipal de Saúde e a Conferência Municipal de Assistência Social, ambas serão organizadas pelas secretarias municipais.
A primeira será realizada no Centro de Convenções João Furtado Dominici na próxima segunda-feira, dia 25 de julho. A Conferência Municipal de Assistência Social será coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, comandada pela professora Cristina Figueiredo. e pelo Conselho Municipal de Assistência Social, presidido pelo Fernando Júnior, da Pastoral da Criança.
Já a Conferência Municipal de Saúde será realizada no Complexo Escolar José Maria de Araújo no dia seguinte, 26 de julho. Esta será presidida pela prefeita Surama Soares e coordenada pelo Conselho Municipal de Saúde. A pasta é comandada por Erllem Pinto, que será a coordenadora geral da conferência.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

6 COMENTÁRIO:

  1. Gostei do novo visual do blogue. Elegantemente fino, vaidoso e mais azul
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito importante estas conferência a realizar-se em nossa cidade, não só na pasta da assistência social, de saúde, de educação, e poderia também se estender até no setor produtivo, falo do agro-pecuário, transporte, dentre outros setores em precárias condições de sustentabilidade! Este debate seria proveitoso, se e somente se, após priorizar a agendas de trabalho, de fato fosse posta em práticas, o que acreditamos serem remotas estas possibilidades. A Prefeita ditadora, dona da verdade e das irregularidades, por não ter sido eleita pelo povo, para ai estar, não se mostra sensível e compromissada com as lamúrias do povo joanino, que há todos os instantes, estar à beira de um tsunami social, sem ter a quem implora em ver suas necessidades básicas ser contemplada pelo pode republico. E esta Prefeita BIÔNICA, acha que realizando estas conferências de ficções científicas, diga-se de passagem, mal sucedidas, por quem está a frente, pensa está enganando nossa população, que não ver à hora de dar-lhe-á um sonoro grito de repúdio nas urnas para o ano que vem. Até acreditamos, que a Margareth Tatché[Suarama Soares] de São João Batista, pelas ações administrativas e soberbas que vem tomando isoladamente, não pleiteia uma reeleição, não obstante, o grupo por ela incorporado, já estaria pensando em outro nome, para tentar fazer frente ao candidato do MEGA GRUPO, liderado pelo ex Prefeito Eduardo Dominici, que por sinal está bem articulado, e a Ditadora dito inclusive pelos seus próprios aliados, que o diga seu maridão e ex prefeito Dr. Zequinha, receberá uma derrota acachapante em 2012. Quem planta “banana”, não pode colher abacaxi.

    ResponderExcluir
  3. onde tu ja viu quem ta no poder perder eleicao te conforma o que e que precisa pra ganhar eleicao tu n sabe vou te dizer e dinheiro e dinheiro ela tem ou sera que passa na tua cabeca que eduardo vai apoiar carlos figueredo que ele foi um dos culpados de vcs perderem a mamada ou amarildo so se eduardo cv louco em apoiar amarildo que ele sabe que se amarildo vc seu candidato e ganhasse eleicao ele ia dar uma bela rasteira igual ele deu em amarildo o willame esse e que ele n apoia todo mundo sabe o motivo de willame largar eduardo vou escrever so uma palavra que todos entendem foi o^pocô ele eduardo ta acabado se zequinha tem cem processo ele tem 300 luis everton ele vai muito envestir niquem n consegui se eleger nem p vereador e dr joao ainda nao esqueceu da palavra que luis everton chamava ele lembra ele dizia esse homem e o cancer entao amigo ou amiga essesquartos vereadores que estao sendo oposicao so precisa de um molla mao entendeu assina ana lucia freitas

    ResponderExcluir
  4. A PREFEITA DE SÃO JOÃO BATISTA COMPLETOU UM ANO DE ADMINISTRAÇÃO, COM ESTRADAS DESTRUÍDAS, EDUCAÇÃO PIOR DA HISTÓRIA E O DINHEIRO QUE NÃO CIRCULA NA CIDADE, ONDE NOS REMETE AQUELA MUSICA DE GAL COSTA:
    Onde está o dinheiro?
    O gato comeu, o gato comeu
    E ninguém viu
    O gato fugiu, o gato fugiu
    O seu paradeiro
    Está no estrangeiro
    Onde está o dinheiro?
    A UNICA COISA QUE ELA FEZ TODO ESSE ANO FOI APARECER EM BLOG!

    ResponderExcluir
  5. Meu caro amigo conterrâneo anônimo, de uma coisa pode está certo, ou é doente do pé ou da memória! Porém, com certeza é mórbido e apologista da insensatez! Se tiver dependência política e financeira da Prefeita do tapetão, nada a me opor, todavia se explique ao povo joanino? Defender esta hipocrisia administrativa, esta inaptidão de comando, esse descaso social e desumano com o nosso povo e, por fim esta incompetência gerencial, inegavelmente é o cúmulo das maiores das irresponsabilidades autofágica praticadas contra os seus conterrâneos. Se o ex prefeito Eduardo Dominice, não puder optar por nenhum dos nomes citados por você , a ser indicado para candidato a Prefeito? Queria você, que o mesmo optasse apoiar o adversário, que teria lhe roubado o mandato como bem disse você, ajudado pelo atual vice da prefeita, o Carlos Figueiredo! Tenha santa paciência. Se não tens o que contra argumentar, ou escrever, algo visível em sua redação ao blog, melhor seria ficar calado, já estaria contribuindo sustentavelmente com os princípios ético e morais tão bem presente nos seus conterrâneos. O que me permita dizer: coisa muito distante de você.. Defenda o seu jabá, sem precisar extorqui do seu irmão conterrâneo. SURAMA E ZEQUINHA, é a maior peste bubônica que atormenta o povo Joanino.Uma doença difícil de cura, por está em fase terminal. E o povo joanino, já fizera este diagnóstico, cabendo ao mesmo, decretar falência múltipla dos envolvidos nesse processo.

    ResponderExcluir
  6. amigo volto a lhe dizer surama e zequinha nao e nem uma peste e sim sao grandes lides ate vc que coloca essas barbaridades e simplismente inveja desespero n se conforma de ter perdido a mamada tfoguetes p essa vitoria udo que disse e verdade e mas que verdade e vc sabe que o que falo e verdade. vou aqui refrescar novamente sua cabeca lembra eduardo volta ao poder toda terca e toda quinta perdeu todas mesmo com todo dinheiro que ele tinha, a eleicao de governador depultado senador ele eduardo ganhava olha que escultava nos quatro cantos da cidade o que vcs compraram de foguetes fizeram caichao e nada pegaram outra casetada e olha que a prefeita estava com menos de quatro meses no poder nao fizemos campanha mais ganhamos depois, veio a eleicao p presidente da camara levaram ate o pobre do eduardo para intimidar rui serra,uira e o vereador edilson mais, novamente vcs pegaram outra rasteira ganhamos a presidencia. porque os tres vereadores que acabei de citar o nome sao homens serios trabalhadores comprometido com o nosso povo, e, o presidente rui serra apesar de ser novo esta fazendo um otimo trabalho fez hj o que machado n fez e vai se eleger de novo porque so eleitor de surama conheco varias pessoas que vam votar nele nessa nova eleicao conheco uma pessoa que foi candidato na eleicao passada que agora me disse que vai apoiar vereador dui serra entao vc pode colocar o que quiser vc vai ver na eleicao do ano que vem se surama ganha ou n ganha e vou lhe dizer penna que ela nao quer seu apoio porque se n tenho certeza que vc vem e vem mansinho assina ana lucia publique

    ResponderExcluir