19 de jul. de 2011

ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SÃO JOÃO BATISTA

Dino e Adelino
Foi realizada na ultima sexta feira a eleição da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores de São João Batista. Estavam concorrendo a presidência do sindicato Antônio Dino e Adelino Vieira. Este ultimo fez uma grande campanha.
Apuração foi feita por um representante do Diretório Regional dos Sindicatos e o advogado Joãozinho também acompanhou todo o processo de apuração dos votos. Na primeira urna aberta o candidato Adelino disparou na frente com uma diferença de 40 votos, os correlegionários aplaudiram a eficiência do candidato. 
Já na segunda urna o candidato Dino, tirou a diferença, mais era muito pouco pra cantar vitória, na terceira urna a diferença de Dino para Adelino subiu, mais não foi o esperado. Já na quarta e ultima urna, o candidato Adelino tinha esperanças de reverter o quadro, mas o resultado não veio com seus anseios, o candidato Dino teve 135 votos e o candidato Adelino deve apenas 12 votos.
Dino foi eleito e agradeceu a sua vitória ao ex-presidente e já falecido Galdino, que lhe trouxe sorte. Mas a eleição foi contestado pelo senhor AS que disse haver fraudes durante a eleição. Adaptado do Blog São João Batista em Foco . Mais informações no Twitter da Agência SJB.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

6 COMENTÁRIO:

  1. Eu também acho que teve fraudes

    ResponderExcluir
  2. Dino é Dino, pior é Flavio Dino....rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Merecida vitória, a reeleição do Dino para a permanência a frente do sindicato! Vem fazendo um trabalho voltado aos interesses da classe trabalhadora, embora não tenha tido ajuda por parte do poder público, como parceira obrigatória deste segmento no processo, na implementação das politicas publicas voltada ao trabalhador rural, mesmo assim, o Dino com suas limitações, vem dando conta do recado, não obstante, merecera uma reeleição tranquila. Parabéns aos sindicalistas rural pela excelente escolha, ainda que o concorrente também mereceria, todavia, neste momento de estabilização administrativa depois da morte prematura do seu antecessor, cabe a este vencedor, o Dino,dar prosseguimento aos ocmpromissos assumidos com a categoria trabalhadora! E neste confronto, Dino tendo, sido apoiado pelo grupo do ex- Prefeito Eduardo Dominici,este, pela segunda vez, em menos de 30 dias, aplica uma segunda derrota ao grupo da prefeita do tapetão, visto que, as eleições dos conselheiros tutelar, todos os eleitos pertence ao mega grupo politico, hoje liderado pelo Eduardo Dominici, o que reflete para as eleições a prefeito de 2012, bos sinais de chuva e ventos fortes de votos para aquelas bandas..tambem´, não era pra ser diferente!

    ResponderExcluir
  4. Toda eleição, tem dois lados. Os que ganham, e os que deixam de ganhar.
    Interessante matéria, parabens.
    E parabens mesmo, por ter ido enaltecer o meu blogue, com um comentário.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Sempre AS, não se conforma com as derrotas que leva, agora deve ser chamado MELHORAL.

    ResponderExcluir