8 de jul. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará no dia 26 de julho a Conferência Municipal de Saúde. O evento deverá acontecer no Auditório do Complexo Escolar José Maria de Araújo.
A conferência deverá ser presidida pela prefeita Surama Soares e coordenada pela secretária municipal de saúde, Erllem Pinto. O Conselho Municipal de Saúde, também, deverá coordenar o evento.

EDUARDO E AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

O Grupo Político Eduardo Dominici deverá se reunir hoje na casa do ex-prefeito, no povoado Cruzeiro. Segundo informações exclusivas de nossa Equipe de Reportagem, a reunião será para confirmar os primeiros partidos políticos que deverão apoiar o grupo.
A reunião será coordenada por Eduardo Dominici e foram convidados os pré-candidatos Willame Barros, Amarildo Pinheiro, Carlos Figueiredo, Luiz Figueiredo, Raimundinho Machado, Luiz Everton e Eduardo Gomes. Novas informações sobre as articulações do grupo deverão ser divulgadas nas próximas postagens.

CONSELHO TUTELAR I

O Programa de Rádio Comando Geral, apresentado pelo jornalista Jailson Mendes, deverá entrevistar os 05 conselheiros eleitos no ultimo domingo. Eles irão falar sobre os desafios da eleição e as expectativas para comandar o Conselho Tutelar de São João Batista.
O programa ainda vai entrevistar o presidente do Conselho Municipal de Crianças e do Adolescente, Joseilson Costa. O Comando Geral é apresentado na Rádio Beira Campo, todos os sábados, a partir das 11:00h e termina ás 14:00h.

ELEIÇÕES 2012: ENQUETE

A atual enquete, que pergunta aos leitores sobre intenção de votos para as próximas eleições deverá ser reiniciada. Pelo menos é o que diz, até agora, uma enquete deste blog. A Equipe de Redação resolveu consultar os leitores para saber se podemos ou não mudar a enquete.
Mas ele deverá terminar só hoje a tarde. O resultado será divulgado e na próxima segunda-feira já estará uma nova enquete com os nomes de Serginho Castro e Luiz Everton. Atualmente quem lidera é o ex vice-prefeito Zé Abreu, com mais de 100 votos.

CONSELHO TUTELAR II

O presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Joseilson Costa, deverá responder perguntas ao vivo no Programa Comando Geral. Mais além disso, ele deverá dar um basta as dúvidas sobre a eleição do conselho tutelar de São João Batista.

EDUCAÇÃO: PROJETO APROVADO

A Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista aprovou ontem, por unanimidade ontem, o projeto do SindProf que fixa uma data base para o aumento salarial dos professores. Segundo a proposta, que deverá ser sancionada pela prefeita Surama Soares, toda o dia 01 de maio será a data de aumento salarial dos professores.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB


2 COMENTÁRIO:

  1. Essa eleição ainda vai dar o que falar...vejam só.

    ResponderExcluir
  2. A eleição foi justa, todos sabem...porem os derrotados não acham...

    ResponderExcluir