1 de jul. de 2011

SÃO JOÃO BATISTA SEDIA ENCONTRO DE SECRETÁRIOS DE SAÚDE




Está acontecendo no Centro de Convenções João Furtado Dominici o encontro dos Secretários de Saúde. Estão no encontro os secretários de saúde dos municípios de Viana, São Vicente Férrer, São Bento, Palmeirândia e Cajari. A cidade de São João Batista está sendo representado pela secretária de saúde, Erllem Pinto.
O encontro está sendo coordenado pelo gestor regional de saúde Tenak Cutrim. A prefeita Surama Soares também está no encontro. Lá está sendo discutido as diretrizes que regerão o Colegiado de Gestão Regional dos Municípios de Viana, Cajari, Matinha, Penalva, Olinda Nova do Maranhão e São João Batista.
Segundo o Regimento Interno do Colegiado, o órgão é uma instância privilegiada de negociação, articulação e decisão quanto aos aspectos operacionais do SUS no âmbito da Região de Saúde, respeitadas as definições  da Comissão Bipartite Estadual. Confira as fotos do evento.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Ei, cade a materia sobre nepotismo, por que foi retirada?

    ResponderExcluir
  2. NEPOTISMO, PANELISMO, BAIRRISMO, CENTRALISMO, REVANCHISMO ETC... TUDO DE MAIS NEGATIVO TEM NESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO!

    ResponderExcluir