15 de mar. de 2012

ASSASSINO DE DULCIRAN CONTINUA FORAGIDO DA POLÍCIA

José Augusto Pereira dos Reis, conhecido como Zé de Doracir, ainda não se apresentou em nenhuma delegacia do estado do Maranhão. A informação é da Equipe de Reportagem do Blog, que entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de São João Batista, que confirmou a informação. Mas o responsável pelo D.P. não quis falar sobre sua prisão preventiva.


Mas segundo informações vazadas e que são exclusivas do Blog, já teria sido sim uma prisão preventiva assinada para prender o assassino de Dulciran, em qualquer parte do estado. A Polícia Civil não confirmou, até agora, a informação. Já a defesa do criminoso, feita pelo advogado Cícero Carlos de Medeiros, também não falou que há uma prisão decretada para o seu cliente.
O crime que chocou a população de São João Batista está ainda sem solução. Na madrugada de quarta-feira, dia 22 de fevereiro, o senhor José Algusto Pereira dos Reis, conhecido como Zé de Doracir, desferiu três golpes de faca na mãe do jovem Dielson Santos. Dulciran Santos dos Reis morreu a caminho do hospital municipal.
Desde então, a Polícia Civil procura o assassino. O Blog recebeu desde então diversas informações sobre o caso, mas todas elas foram desmentidas pela delegacia de polícia civil. E hoje o Blog voltou a pedir informações da polícia, mas segundo o agente policial Henrique, ainda não se tem informações de seu paradeiro.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário