9 de mar. de 2012

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA DIA DA MULHER EM SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal de São João Batista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou ontem I Ação Social Feminina, comemorado o Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu o dia todo no Centro de Referência de Assistência Social, localizado em Campinas.



Durante o dia aconteceu varias ações sociais como realização de exames ginecológicos, Curso de Ovos de Páscoa, Palestras sobre o Câncer de Mama, Câncer de colo do útero e sobre a Lei Maria da Penha e ainda Oficina de de corte, lavagem e escova de cabelo, além de manicure e pedicure e sorteio de brindes.


A Equipe de Reportagem do Blog entrevistou, com exclusividade, a prefeita Surama Soares e a secretária de Assistência Social. Cristina Figueiredo ressaltou a importância da mulher nos setores governamentais e destacou a presença da mulher joanina na estrutura do governo. "Hoje nossos maiores cargos públicos estão nas mãos de mulheres, nas secretarias de Assistência, Educação e Saúde estão as mulheres. Além do comando do município, do estado e do Brasil", disse Cristina Figueiredo.


Já a prefeita Surama Soares, falou sobre a promoção do Dia Internacional da Mulher em São João Batista, que foi uma ação conjunta da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social. " Nós estamos comemorando o Dia da Mulher, trazendo não só uma programação de conhecimento, mas também de prevenção, para que elas procurem seus lugares na sociedade. Não só em São João Batista que tem uma estrutura governamental formada por mulheres, mas como no estado e no Brasil somos governados por mulheres. Então isso só vem consolidar a nossa participação ativa na política e na vida pública", afirmou a gestora Surama Soares.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário