31 de mar. de 2012

TRAGÉDIA: THIAGUINHO É MORTO DENTRO DO CARRO EM SÃO BENTO

O jovem Thiago Nery Santos, de 19 anos foi encontrado morto na madrugada deste sabado (31), por volta de 03:00 horas dentro do próprio veículo, no município de São Bento, que fica a 300 km de São Luís. De acordo com informações exclusivas do Blog, o jovem estava participando do aniversário da cidade de São Bento.
Segundo a polícia, Thiaguinho Nery, como era mais conhecido, tinha perfurações de faca por quase todo o corpo. Ele estava sentado no banco do motorista. O veículo foi encontrado atravessado na pista e com os faróis acesos próximo a uma barragem, que liga os municípios de São Bento e Bacurituba.
Ainda segundo a polícia, o jovem que mora aqui em São João Batista retornava de uma festa em São Bento. Os objetos pessoais da vítima foram encontrados dentro do veículo Celta placa NNI-6940. O caso comoveu a cidade. Ninguem sabe o motivo da morte.
Segundo informações de um site de notícias, o corpo está levado pra o Hospital Municipal de São João Batista. De acordo com informações ainda não confirmadas, o jovem teria sido encontrado degolado.


Thiago era auxiliar administrativo na Secretaria Municipal de Educação e tinha vários amigos. A qualquer momento novas informações neste Blog.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário