20 de mar. de 2012

ESTRADA DE SANTANA: SECRETÁRIO DE OBRAS FALA SOBRE RECUPERAÇÃO DA VICINAL

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São João Batista enviou nota ao Blog falando sobre a recuperação da estrada que liga Campinas a Santana. As informações foram dadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, comandada pelo ex-vereador Diolindo Silva Pinto (foto).


Surama Soares e Diolindo Silva
De acordo com a nota enviada, a primeira etapa da recuperação da estrada que liga os povoados Vertente, Alegre, Santana, Olinda dos Aranhas, Maravilha e outros está pra terminar. "O primeiro quilômetro já foi feito e a está estrada já foi feita até no povoado Vertente. E assim que terminar esta etapa iniciaremos a segunda de um total de três", disse o secretário Diolindo Silva.

Diolindo visita obra
A assinatura da Ordem de Serviço foi feita no dia 18 de fevereiro e semanas depois foi iniciada a obra. A recuperação do trecho é um parceria do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de São João Batista. "Nós fizemos o pedido junto a governadora do Maranhão e por meio dos deputados Raimundo Cutrim e Pinto Itamaraty, que intercederam por São João Batista, conseguimos a recuperação desta estrada", disse a gestora da cidade, Surama Soares.

Inicialmente estão sendo gastos 1.050.243,40 reais na obra. Nesta primeira etapa serão feitos os cinco primeiros quilômetros. O secretário de obras ainda aproveitou para dizer que foram recuperados os trechos que ligam os povoados Arrebenta, Ubá, Cafuzal, Manival e Casusa. "Ainda estão previstos as recuperações das estradas vicinas de Bom Jesus e Palmeiral",completou o secretário.


EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário