14 de mai. de 2012

CASA PEGA FOGO NO POVOADO BURAÇANGA

Uma residência no povoado Buraçanga acaba de pegar fogo. Nossa equipe conversou agora com o presidente da União dos Três Povoados Laranjal I, Quiriri e Buraçanga Joseilson Costa, que relatou em estado de choque, o caso. As informações ainda estão sendo confirmadas, mas dão conta de que um botijão de gás seria a causa.
Imagem meramente ilustrativa
De acordo com as informações passadas á nossa Equipe de Reportagem, a casa da aposentada Raimunda Silva, mais conhecida por Raimunda  Vô, pegou fogo ás 17:40 horas de hoje. Segundo informações, ela estava preparando o jantar para a família.

Raimunda Silva mora apenas com um filho e um neto. A população, que não pode fazer nada, ainda em estado de choque. No final do ano, a casa da emprega Domingas também pegou fogo no povoado Beirada e ainda deixou mais de 50% dela com queimaduras.

Joseilson Costa disse que a aposentada perdeu todos os imóveis, eletrodomésticos, documentos e outros materiais. "Não conseguimos tirar nada da casa", relatou. Mais informações a qualquer momento neste blog.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. O mais importante é a vida que foi resguardada. Os bens materiais Deus ajuda a conseguir novamente.

    ResponderExcluir