14 de mai. de 2012

APÓS UM MÊS SEM TER SESSÃO, VEREADORES DE SÃO JOÃO BATISTA APARECEM NA CÂMARA

Depois de um mês os vereadores voltam a se encontrar na Câmara Municipal de São João Batista, onde estavam presentes os seguintes vereadores, Uira Dominici, Louro, Raimundinho Machado, Bitinho Batata, Junior de Fabrício, Mecinho e Rui serra.


Os vereadores da ala da oposição voltaram a fazer várias criticas ao governo Surama Soares, onde o assunto mais debatido foi mais uma vez a saúde do município .

Onde o vereador Uira Dominici relatou um fato muito curioso, foi um caso que ele teve que  dá o seu próprio carro para levar um paciente para São Luiz, por falta de transporte no Hospital Municipal de São João Batista.

Além disso relatou um outro assunto que chamou muito atenção e que aconteceu com o seu próprio irmão, mais conhecido como Catier, o mesmo que teve um problema no tornozelo, que foi machucado  quando estava jogando bola, ao se deslocar até o hospital, e foi encaminhado até a sala de raio-x viu que a pessoa que ali estava pra bate o mesmo não tinha batido direito.

Sendo assim ele se deslocou até o município de São Vicente de Ferrer aonde foi detectado uma fratura no tornozelo do mesmo, e foi encaminhado novamente ao Hospital de São João Batista para que fosse engessado o local da fratura, mais não tinha pessoas para fazer o serviço  e o mesmo teve que volta a São Vicente para ser atendido de maneira correta.

Os vereadores foram unanimes sendo os de oposição a fala que a população já não tem mais a mesma segurança de ir até a Casa de Saúde do município. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário