17 de mai. de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOANINO COM 40 QUILOS DE MACONHA

Uma ação realizada pela Polícia Militar, na semana passada, resultou na apreensão de 40 quilos de maconha e na prisão de três pessoas no município de Itapecuru, há 108 km de distância da Região Metropolitana de São Luís. Um deles da cidade de São João Batista.
Edvan Sousa Carvalho, 38 anos, natural de Itapecuru; Fabio Campos Mendonça, 29 anos, de São João Batista e Natalia de Sena, 26 anos, da cidade de Miranda do Norte, foram presos numa barreira policial realizada na BR-222, nas proximidades do município de Itapecuru.
Segundo informações repassadas pelo delegado de Polícia Civil, Odilardo Muniz, titular do 1° Distrito Policial de Itapecuru, os policiais desconfiaram do cheiro muito forte do veículo que os três elementos ocupavam.
No interior do porta-malas do veículo modelo Corsa, de cor vinho, de placa HPJ 7644 de São Luís, os policiais encontraram 40 quilos de maconha, meio quilo de sementes da mesma e uma arma branca.
Em depoimentos prestados na Delegacia, Fabio Mendonça relatou que a droga foi comprada numa reserva indígena em Buritucupu, e seria distribuída na Baixada Maranhense; nas cidades de Viana e São João Batista.
Ainda na delegacia foi constatado que Fabio responde na Justiça por três ocorrências pela prática do mesmo delito.  Fabio Campos Mendonça, Edvan Sousa Carvalho e Natalia de Sena foram autuados por trafico de entorpecentes e associação para o tráfico.
Após a autuação, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapecuru e a mulher, conduzida para a Delegacia de Vargem Grande. Fonte: Secretaria de Segurança Pública.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário