4 de mai. de 2012

ELEIÇÕES 2012: PHS PODE COLIGAR COM OUTROS PARTIDOS DA BASE ALIADA DO GOVERNO

Com o fim do prazo para todos os eleitores do Brasil se regularizem junto a Justiça Eleitoral, no próximo dia 09 de maio, as articulações para as próximas eleições em São João Batista agora tomam um novo rumo. As negociações agora é para as coligações. E os partidos da Base Aliada do Governo Surama Soares começaram a se movimentar.

Souzinha Assunção, Chico de Lindoca e Marcondes Serra
Um deles é o Partido Humanista da Solidariedade, presidido pelo secretário de Articulação Política da prefeita Surama Soares, e ex-vereador Chico de Lindoca. O partido comporta o maior número de mulheres

No partido estão velhos na política de São João Batista como a ex-vereadora e ex-secretária de Assistência Social, Cristina Figueiredo, professor Marcondes Serra, Leoncinho, Braúlio, Simiãozinho e Souzinha Assunção. Mas o partido é feito, também, de gente nova como os jovens Jailson Mendes, Davi Teixeira, Nilde Câmara e outros.

De acordo com o presidente da legenda partidária em São João Batista, os membros do PHS deverão se reunir no próximo dia 12 para tratarem de assuntos pertinentes á Convenção Municipal, que será realizada em junho. Uma outra informação que foi passada é de que o partido pode coligar com outros partidos.

A reunião será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de São João Batista, a partir das 09:00 horas da manhã.  Fazem parte ainda da Base Aliada do Governo Surama Soares, o PSD, PV, PTN, e outros. Informações adicionais a qualquer momento neste Blog.

EQUIPE DE REDAÇAÕ DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário