19 de set. de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL PROMOVE TREINAMENTO PARA MESÁRIOS EM SÃO JOÃO BATISTA

A Justiça Eleitoral de São João Batista está promovendo a capacitação para mesários que irão trabalhar durante as Eleições 2012 na cidade. A formação está sendo realizada na escola "Acrísio Figueiredo". A Equipe de Reportagem do Blog da Agência SJB entrou em contato com os responsáveis.

De acordo com o chefe de Cartório Eleitoral de São João Batista, Amarildo de Melo, serão 324 mesários designados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão que irão trabalhar durante as eleições neste município, mas apenas a metade está sendo capacitada.


Três técnicos do Tribunal Regional Eleitoral estão dando a capacitação, Márcio, Cesar Serpa e Eduardo. A formação começou no ultimo dia 17 e terminará no dia 21 de setembro.

São João Batista tem mais de 100 Seções Eleitorais, divididos em quase 80 lugares de votação.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

6 COMENTÁRIO:

  1. esse serginho castro é muito safado mesmo no dia da eleição de deputado ele meteu a taca ne amarildo na praça no carro de som de edson araujo agora ta juntinho com ele .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ESSE GRUPINHO DE SURAMAMA, NÃO TEM CRIATIVIDADE PARA FAEZER, ESPERAM AMARILDO E EDUARDO FAZEREM PRIMEIRO PARA DEPOIS COPIAREM, E MESMO ASSIM NÃO COPIAM DIREITO. FOI ASSIM COM A INAUGURAÇÃO DO COMITÊ, COM A MINI-MOTOCARRIATA QUE O POVO FIZERAM COM AMARILDO NO ULTIMO SABADO QUANDO VIERAM DO POVOADO DE ALEGRE.
    DEPOIS QUE AMARILDO FIZER A GRANDE REUNIÃO COM A COLONIA JOANINA NO DIA 22, SERÁ QUE ELES VÃO TER A CORAGEM DE COPIAR TAMBEM.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Hahah coitadinho dele.
    Amarildo que ta tentando copia SURAMA mais não consegui.
    João pra Amarildo ganhar essa eleição só se for apoiado por SURAMA SOARES.
    Não chora não, ainda nem chegou dia 7 de outubro e você já tá desesperado a vida é assim mesmo.kkk
    NS

    ResponderExcluir