15 de set. de 2012

MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO BATISTA SOFRE COM ESTIAGEM

No município de São João Batista, a seca castiga milhares de pessoas, agricultores que perderam as lavouras estão sem ter o que comer. Não há pastagem e o gado está morrendo de sede e fome. Moradores do povoado de TITARA, local em que a equipe do SJBemFOCO, flagrou nesta manhã de sexta-feira (14), moradores em busca de água nos açudes para o uso doméstico. 
Como podem observar nas imagens, os animais utilizam esses mesmos açudes para saciar a própria sede. Perguntado a uma morado sobre a água para beber ela disse: “ A água para ser consumida temos que ir buscar no povoado do Quiá, de moto ou de animal, a 3km de distância”. 

A moradora informou que a situação fica mais difícil ainda é para os moradores que ficam mais distante, caso as chuvas não chegue logo, a situação vai ficar mais complicada sendo que a fonte que ficam no povoado do Quiá, já está apresentando falta d'água por motivo de chuvas que não cai desde o mês de agosto. 

Em São João Batista, a falta d'água já preocupa moradores, os poços localizado nas residências já está faltando água para o consumo. Fonte: SJB em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

11 COMENTÁRIO:

  1. Vamos tirar essa tal de PRESSÃO das nossas costas e das nossas cabeças de uma vez por todas, pressão nos funcionários contratados e seus parentes, pressão para colar retratos nas casas, pressão nos eleitores do "11", com ofertas e mais ofertas... pressão! pressão! pressão! pressão! Eu não aguento mais isso, chega! Solama nunca mais! Dia 07 de outubro aperte duas vezes o número um e confirme, vamos votar com consciência para acabar com essa "PRESSÃO" é "11" na cabeça e no coração.

    ResponderExcluir
  2. MUNICIPIO DE SÃO JOÃO BATISTA SOFRE COM ESTIAGEM.
    ESTIAGEM DE PREFEITO QUE TENHA COMPROMISSO COM O POVO. AONDE ESTÁ A PREFEITA QUE É DA BASE POLITIQUEIRA DA GOVRNADORA, QUE ESTÁ EMPOBRECENDO O ESTADO COM ALUGUEL DE CARROS PIPA, E NÃO CONSEGUE COLOCAR UM, PARA ALIVIAR O SOFRIMENTO DAQUELES POBRES SOFREDORES.
    AONDE ESTÁ O DINHEIRO DO CALÇAMENTO DO CONJUNTO PAULO VI QUE MESMO DIMINUINDO AS RUAS A EMPRESA PAROU O SERVIÇO POR FALTA DE PAGAMENTO, ONDE FOI INFORMADO PELA SECRETARIA DE OBRAS, QUE PODIA DEIXAR DO JEITO QUE ESTÁ PORQUE O DINHEIRO QUE VEIO PARA ESSA OBRA TINHA ACABADO, EQUE O SERVIÇO NÃO IRIA CONTINUAR.

    ResponderExcluir
  3. KD o dinheiro do calçamento do conjunto?
    Quando nós perguntamos para os trabalhadores, Que dia vai recomeçar, eles respondem assim. Só Deus, acabou o dinheiro.
    A gata comeu.

    ResponderExcluir
  4. CADÊ O DINHEIRO QUE ROSEANA MANDOU PARA O CALÇAMENTO DO CONJUNTO?
    QUANDO ALGUEM PERGUNTA PARA OS TRABALHADORES, EM QUE DIA VAI RECOMEÇAR O TRABALHO, ELES RESPONDEM O SEGUINTE:
    SÓ DEUS, O DINHEIRO ACABOU, A GATA COMEU.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. cade surama faz poco pro povo. vc nuca carregou um balde na cabeca. fora nuca mais e 11111111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir
  7. cadê o gestor anterior porque que ele não calçou o conjunto com o dinheiro do fundeb tantos milhões que foram desperdiçados e tomados dos professores?

    ResponderExcluir
  8. ele nao trabalhou porque todo dia surama tava cssando ele atraves de processo fora surama nuca mais e 11

    ResponderExcluir
  9. voces estão é desesperado não tem pra onde correr já é 43 tem mais é que se conformar.

    ResponderExcluir