26 de set. de 2012

PROVEDOR DE INTERNET DEIXA NA MÃO USUÁRIOS EM SÃO JOÃO BATISTA


Há exatamente uma semana, usuários do serviço de internet banda larga Oi Velox, no município de São João Batista, distante 270 km de São Luís, estão sem conseguir acessar a internet. O suporte técnico da empresa não informa a razão da falta de conexão e nem dá prazo para que o serviço seja normalizado. 
O problema com a operadora começa a prejudicar os usuários domésticos comum e os empresários do município, que usam a rede de computadores para realizar tarefas cotidianas profissionais e econômicas. 

Os clientes de São João Batista, agora estão procurando à Anatel para registrar as reclamações com o número de protocolo de atendimento da operadora. Fonte: SJB em Foco.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. Essa Oi reflete fidedignamente os gargalos de infraestrutura e tecnologia tão inerentes ao Maranhão e a sofrida São João Batista. Numa era em que banda larga, internet, 3G são assuntos tão recorrentes, estamos anos-luz atrasados, a saber, a Claro, que reina absoluta e única na cidade, oferecendo um desserviço de péssima qualidade. Já protocolizei diversas reclamações na ANATEL para que tenhamos uma ERB da VIVO ou TIM mas como o Brasil não é um país sério, ficamos assim, excluídos economica e digitalmente.

    Com toda a indignação,
    Profª Márcia Valéria Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Êpa... a minha está funcionando e muito bem. com Dow de 420kbps e Up de 180kbps.

    ResponderExcluir