Há exatamente uma semana, usuários do serviço de internet banda larga Oi Velox, no município de São João Batista, distante 270 km de São Luís, estão sem conseguir acessar a internet. O suporte técnico da empresa não informa a razão da falta de conexão e nem dá prazo para que o serviço seja normalizado.
O problema com a operadora começa a prejudicar os usuários domésticos comum e os empresários do município, que usam a rede de computadores para realizar tarefas cotidianas profissionais e econômicas.
Os clientes de São João Batista, agora estão procurando à Anatel para registrar as reclamações com o número de protocolo de atendimento da operadora. Fonte: SJB em Foco.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
Essa Oi reflete fidedignamente os gargalos de infraestrutura e tecnologia tão inerentes ao Maranhão e a sofrida São João Batista. Numa era em que banda larga, internet, 3G são assuntos tão recorrentes, estamos anos-luz atrasados, a saber, a Claro, que reina absoluta e única na cidade, oferecendo um desserviço de péssima qualidade. Já protocolizei diversas reclamações na ANATEL para que tenhamos uma ERB da VIVO ou TIM mas como o Brasil não é um país sério, ficamos assim, excluídos economica e digitalmente.
ResponderExcluirCom toda a indignação,
Profª Márcia Valéria Pinheiro
Êpa... a minha está funcionando e muito bem. com Dow de 420kbps e Up de 180kbps.
ResponderExcluirsempre tem um folgado
ResponderExcluir