A Polícia Civil de São João Batista efetuou a prisão de um homem suspeito de homicídio no município. Jurandir Costa Ferreira, 33 anos, foi apontado como o responsável pela morte de Daniel de Jesus Diniz Barros, 25 anos.
O fato aconteceu no povoado Enseada das Bezerras, na madrugada de sábado (8). Conforme os policiais, Daniel Barros entrou na festa organizada por Jurandir e depois saiu, retornando em alguns minutos.
No momento de entrar novamente no local da festa, Daniel foi impedido por Jurandir e pelos seguranças, o que gerou uma discussão e uma briga generalizada entre os seguranças e Daniel, juntamente com alguns amigos.
De acordo com testemunhas, durante a confusão, Jurandir Ferreira desferiu cinco facadas em Daniel Barros. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu sem vida no matagal próximo. A polícia foi acionada e realizou a prisão do acusado.
Durante o depoimento, Jurandir Ferreira negou qualquer envolvimento com o crime. Segundo ele, houve a briga de socos e pontapés, mas não ocorreu uso de armas.
O suposto autor do homicídio permanece preso na delegacia de São João Batista, onde aguarda o andamento das investigações e os procedimentos judiciais. Fonte: GI Portal.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB
0 COMENTÁRIO:
Postar um comentário