7 de set. de 2012

POLÍCIA CIVIL DE SÃO JOÃO BATISTA CUMPRE MANDATO DE PRISÃO CONTRA TRAFICANTE

 A Polícia Civil de São João Batista cumpriu, na manhã desta quinta-feira (6), um mandado de prisão em desfavor de Gessivaldo Serra Abreu, o “Jeferson”. Segundo informações policiais, o homem estava acompanhado de seu irmão em um comércio no Centro daquela cidade, quando foi abordado pela equipe de investigadores.
Em desfavor de Gessivaldo Serra, existe um mandado de prisão preventiva que se refere pela prática do crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia, Gessivaldo Serra Abreu tem uma grande lista no mundo do crime, onde ele foi preso em flagrante delito em 2011, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uso de documento falso e receptação e por transitar em frente á delegacia com uma moto roubada, e ainda por portar uma pistola Imbel 380, de uso restrito das Forças Armadas.

Ele ainda é responsável pela distribuição de droga, sendo considerado como o maior traficante de drogas da cidade. Gessivaldo Serra Abreu se encontra custodiado na delegacia de São João Batista á disposição da Justiça. Fonte: Blog do Jersan Araújo.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário