17 de set. de 2012

ZÉ ABREU É ENTREVISTADO EM PROGRAMA DE RÁDIO

O candidato a prefeito pelo Partido da Mobilização Nacional, Zé Abreu, participou no ultimo sábado da segunda rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito promovida pela Rádio Beira Campo de São João Batista. A entrevista foi concebida no Programa Comando Geral, apresentado pelo blogueiro Jailson Mendes todos os sábados. 
O entrevistado usou 40 minutos para falar de suas propostas para São João Batista e iniciou falando sobre sua vida. "Sou candidato pela quinta vez aqui em São João Batista, sempre com humildade e respeito pelos meus eleitores. E assim como o Lula se candidatou cinco vezes e conseguiu vencer nas duas ultimas, eu tenho certeza que serei o próximo prefeito de São João Batista", iniciou.

Perguntado sobre suas propostas para a cidade, Zé Abreu respondeu. "Meus amigos e amigas, são muitas as propostas que tenho, mas irei aqui reduzir. Na educação nós vamos lutar por escolas de boas qualidade na sede e na zona rural, vamos dar transporte de boa qualidade gratuito, fardamento escolar e internet gratuito, além de implantar bibliotecas nas comunidades rurais e doar 3000 computadores para os alunos de São João Batista", disse Zé Abreu.

"Na segurança vamos instalar subdelegacias nos povoados, aumentar a guarda municipal para tranquilizar o nosso povo, dando assim segurança de boa qualidade ao nosso povo. Vamos criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública e fazer um concurso para guardas municipais. Na saúde vamos construir um bom hospital, implantar exames: de fezes, urina, sangue, tomografia, ultrasonografia e outros. Teremos distribuição de medicamentos gratuitos, vamos trazer médicos de todas as espécies, clinícos geral, cardiologista, ortopedista, genicologista, oftalmologista, pediátricos e outros" afirmou o candidato do PMN.

"Nós iremos criar rodoviária, aeroporto, hotel, barragens, açudes, praças e muitas outras coisas que São João Batista precisa. Na Ação Social, nós iremos distribuir gás para as famílias carentes, daremos cursos para os motoqueiros e carteiras de habilitação. Construiremos habitação para para as famílias carentes, forneceremos tudo isso de graça. No esporte iremos modernizar nosso estádios e quadras, além de colocar água, luz, avenidas, ruas e estradas ná area de Infraestrutura", continuou.

Durante a entrevista, o apresentador do Programa Comando Geral perguntou como esses projetos devem ser implantados na cidade, o candidato disse "Toda essa produção de que estou falando será comprada pela prefeitura para alimentação de nossas crianças. Além de termos boa alimentação, estaremos gerando milhares de novos empregos em nossa comunidade. Amigas e amigos que irão votar pela primeira vez, juntem-se a nós, votando e nos ajudando na campanha. Juntos poderemos transformar o nosso município em um celeiro de produção e empregos.

Zé Abreu disse que é um candidato ficha limpa e terá, se eleito, o total apoio da governadora Roseana Sarney e da presidente Dilma em sua gestão. O candidato disse que vai trabalhar juntamente com os vereadores para transformar a cidade. Fonte: Blog do Jailson.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. vc ta de parabens seu ze abreu sei que da pra fazer tudo isso que vc enumerou basta usar o dinheiro da prefeitura em beneficio do povo e nao em beneficio proprio como todos os outros prefeitos fizeram nas administraçoes passada. seu Ze abreu que Deus te abencoe e que o povo esteja com vc para o bem de ssa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir