18 de dez. de 2012

CORREIOS É ASSALTADO EM SÃO JOÃO BATISTA


A Agência dos Correios de São João Batista foi novamente assaltada. O fato acontece minutos atrás e a Polícia Civil da cidade está a procura dos assaltantes. De acordo com as primeiras informações, dois bandidos conseguiram entrar na agência e renderam funcionários e clientes.

De acordo com o funcionária da agência, Carlos, dois homens entraram na agência e renderam ele e mais três clientes. Os dois estavam armados, um com um pistola preta. "Desta vez eles estavam mais agressivos e queriam atirar mesmo", disse o funcionário da Agência dos Correios de São João Batista.

As informações não confirmadas dão conta de que os bandidos arrombaram o cofre da agência e levaram uma quantia aproximada de 100 mil reais. Em conversa com o Blog, a Polícia Civil da cidade não confirmou a quantia levada, mas disse que policiais estão em busca dos assaltantes.

Esta é a terceira vez que acontece assalto na agência este ano. A primeira foi em junho e a segunda em outubro. O Blog  está apurando as informações e daqui a pouco voltamos ao assunto.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Cadê o policiamento? A cidade tem 3 policiais e o Delegado, tadinho, tá de licença!
    E o MP, pq não faz nada? Mediante provocação? OK
    Vamos lá, já estou provocando a promotoria!
    Por favor, a população clama ajuda e segurança

    ResponderExcluir
  2. Aconsenho que bloqueiros façam cursos de ética e jornalismo.


    ResponderExcluir