3 de dez. de 2012

SURAMA SOARES MANTEM OBRAS EM SÃO JOÃO BATISTA


A prefeita de São João Batista mantém diversas obras em andamento na cidade. A gestora prometeu trabalhar até o último dia de dezembro em prol da população e disse que fará uma transição com transparência, mantendo todas as obras em andamento e cumprindo seu dever, que é de bem gerir os recursos vindos do Governo do Estado e Federal.

Por conta disso, a prefeita Surama Soares está fazendo diversas obras na cidade, o que percebe-se que mesmo depois de derrotada nas urnas em outubro, a gestora continua com levando em frente a sua administração para entregar ao prefeito eleito Amarildo Pinheiro em janeiro. Por isso, prometeu dar todas as condições para que a Equipe de Transição tenha acesso a tudo que é de direito.

O Blog Folha de SJB conversou com o secretário de Obras e Infraestrutura de São João Batista, Diolindo Silva Pinto, que listou as principais obras em andamento na cidade. A gestora está construindo no Bairro Paulo VI, um posto de saúde, que pretende desafogar os grandes números de pessoas que procuram o posto de saúde da sede e do Hospital Municipal.

A obra começou logo depois das eleições e a previsão é que até o fim deste ano, a prefeita entregará para a população de São João Batista. O mesmo segue com as reformas e ampliações das escolas, que estão sendo feitas pela Secretaria Municipal de Educação, comandada pela professora Cleana Santos Jacinto.

Uma das escolas que estão sendo reformadas e ampliadas é a "Pedro Neiva de Santana", que está sendo entregue para a população do povoado Campinas. A escolas há anos não tinha uma reforma adequada e a prefeita de São João Batista colocou como prioridade a reforma e ampliação daquela instituição.

Além das escolas que estão sendo reformadas e ampliadas, a gestora está entregando o calçamento de ruas como a do Conjunto Paulo VI, outra reivindicação da população junto ao Governo Municipal. O secretário de obras informou que o calçamento do conjunto já foi entregue. Outra obra que está em andamento na cidade é a reforma do Estádio Municipal.

Através de uma emenda parlamentar, a prefeita conseguiu a recuperação do Estádio Dorindão, que ficará pronta até o fim deste ano. A região dos Campos também está sendo visto pela gestão de Surama Soares. Logo depois das eleições, a gestora anunciou a construção de um açude para aquela população.

Isso mostra que a prefeita pretende trabalha pelo bem da população até os últimos de sua administração. Esperamos mesmo que as obras em andamento não parem, pois ela é prefeita até o dia 31 de dezembro e tem o dever constitucional de manter tudo funcionando normalmente até o fim do ano.

9 COMENTÁRIO:

  1. cadê a nossa 1ª parcela do 13º salario Srª. Prefeita, deveria ser paga no ultimo dia 30...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! A cidade e o povo agradecem.

    ResponderExcluir
  3. pensamento da gata no dia 01/01/13 Éh..eu cai no pau!..ushushauhuasa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Carla, espero que logo você e seu marido consigam algo para trabalhar, a sua situação é delicada pois você tem compromissos, deve ter prestações, etc..
    essa maldita prefeita logo estará na rua da amargura, quem sabe ateh andando naquele uno que ela tinha antigamente...

    ResponderExcluir
  6. Acreditem o posto nem bem levantou ja caiu parte dele ainda bem que caiu na cabeça do povo. São inresponsaveis a Prefeita, o incompetente Diolindo, e cunhado de zequinha, porque deve ser que estar construindo. Não ´´e Solama o teu dia ta chegando pra te desaparecer com o anão.

    paulo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns prefeita guerreira, isso sim é mulher que mostra serviço..To contigo e não abro mão...Essa gangue que vai assumir ano que vem as mascaras vão cair

    ResponderExcluir
  8. KKKK!!!!!KKKK!!!!AGATA CAIU NI PAU!!

    ResponderExcluir
  9. EU ACHO É GRACA ESSA HISTORIA DE GATA CAIU DO PAU KKKKKKKKKKKKKKK, ESSES IDIOTAS ACHAM Q ESTAO OFENDENDO SURAMA PARA INFORMAÇAO DE VOCES ELE FICA É RINDO DESSA PALHAÇADA DE VC DE GATA DE ENTERRO HAHAHAHHHAAHA QUEM CAIU DO PAU FOI O POVO JOANINO HAHAHAHAHHAAH

    ResponderExcluir