31 de mai. de 2013

BLOG DA AGÊNCIA PRESTES A COMPLETAR MEIO MILHÃO DE ACESSOS

O Blog da Agência de Comunicação de São João Batista está prestes a completar 500 mil acessos. Administrado pelo Instituto de Formação de Jovens (Fórum da Juventude), este espaço foi criado em 2009 e é o mais acessado da cidade e um dos melhores blogs do Maranhão.
Faltam menos de 20 mil acessos para o Blog da Agência SJB completar meio milhão de acessos, o que marcará a história da Blogosfera Joanina e Maranhão. De acordo com a coordenação do Fórum da Juventude, de responsabilidade do jovem Fernando Santos, e da Agência de Comunicação, comandada pelo blogueiro Jailson Mendes, a ideia é que um evento seja realizado para comemorar a marca.

Segundo a Assessoria de Comunicação Social do Fórum da Juventude, que tem como titular o jovem Laercio Freire, a expectativa é que até o mês de julho esta marca já esteja batida, marcando assim a história, pois desde que os blogs foram criados em São João Batista, este espaço vem sendo mantido com informações diárias.

Mesmo com algumas dificuldades na manutenção e atualização deste Blog, os administradores vem buscando alternativas de mante-lo atualizado diariamente, com informação dadas com exclusividade ou quando é copiada, o que dinamiza o processo de divulgação de notícias na cidade de São João Batista pelo fato da cidade ter vários Blogs de Notícias.

Ao longo destes anos sempre buscando manter uma linha de imparcialidade, sempre buscando a verdade dos fatos e dando o direito de ampla defesa dos envolvidas nas matérias veiculadas neste Blog. Por ser o detentor dos direitos, o Fórum da Juventude vem trabalhando pra cada vez mais melhorar nossos serviços.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO: