24 de mai. de 2013

SUPERINTENDENTE DE JUVENTUDE SE REÚNE AMANHÃ COM GRUPOS JUVENIS

 O titular da Superintendência Municipal da Juventude de São João Batista, Fernando Santos, se reunirá amanhã com os Grupos de Jovens do município. O encontro faz parte da execução do Plano de Ação da Superintendência da Juventude, em que consta os primeiros passos da pasta na cidade.
A reunião será realizada na sede da Superintendência da Juventude, localizada no Instituto de Formação de Jovens de São João Batista (Fórum da Juventude), a partir das 9 horas da manhã. De acordo com Fernando Santos o encontro servirá para para montar um mapa das organizações juvenis existentes e planejar atividades com esses grupos.

"Vamos ter esse primeiro contato com as organizações para se ter uma dimensão de como podemos está trabalhando em prol da juventude de São João Batista e fazer com que o jovem seja protagonista de seu próprio destino", afirmou o secretário de juventude Fernando Santos.

O jovem é coordenador do Fórum da Juventude do município e assumiu a Superintendência da Juventude no começo deste mês numa cerimônia realizada na sede da Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito Amarildo Pinheiro.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário