2 de mai. de 2013

CIDADE TEM NOVO PADRE

Padre Valmir

A Paróquia 'São João Batista', do município de São João Batista, está com um novo padre. Depois da passagem conturbada do pároco Ribinha, o padre Valmir assumiu o comando da Igreja Católica na cidade. 
O novo sacerdote chegou na semana passada e já está visitando as Comunidades Eclesiais de Base (Cebs) de São João Batista.

A decisão foi tomada pelo bispo da Diocese de Viana, Dom Sebastião, que resolveu transferir o padre Valmir para assumir os trabalhos pastorais aqui no nosso município. Antes padre Valmir era pároco da cidade de Penalva, onde deixa bons trabalhos.

Hoje, numa missa realizada para os trabalhadores no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o padre foi recebido pelos fíeis da Igreja Católica em São João Batista e disse está aberto a diálogos com líderes de outras religiões. "Por que Deus é um só", disse o padre Valmir.

Com pouco tempo de estádia em nossa cidade, o padre já fez algumas mudanças como deixar a igreja aberta todos os dias para que os fiéis possam visitar. Mudança que já vem recebendo elogios por parte de alguns membros da Igreja Católica.

1 COMENTÁRIO:

  1. CadÊ os comentários? Esse blog não é confiável. O administrador é parcial. Só publica o que le convem. Puxa saco!

    ResponderExcluir