6 de ago. de 2013

SÃO JOÃO BATISTA: A UNIDADE MÓVEL DO VIVA CIDADÃO É ASSALTADO


A Unidade Móvel do Viva Cidadão de São João Batista foi assaltada ontem a noite. A informação já foi confirmada pela Polícia Militar, que estava no local hoje pela manhã. Um dos funcionários conversou com o Blog Folha de SJB e segundo ele o atendimento ao público está parado.
Funcionário mostra local de arrombamento para a polícia/Foto: SJB em Foco
O Boletim de Ocorrência foi feito hoje cedo na Delegacia de Polícia Civil. A polícia informou que foram levados alguns materiais de trabalho e que por isso o atendimento está suspenso até amanhã. Uma equipe de Perícia Criminal de São Luis está vindo ao local para saber como foi o assalto. 

A unidade móvel está em São João Batista desde domingo, mais começou o atendimento de emissão de carteiras de Trabalho, Identidade, CPF e Alistamento Militar, só nesta segunda-feira. Ninguem sabe ainda quais os suspeitos e nem como foi o assalto.

Fonte: Folha de SJB 

EQUIPE DE REDAÇÃO DP BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. Que absurdo! Essa cidade está ficando cada dia pior. Atrasada em tudo e com índice alto de violência! Quantas vezes já houve assaltos às agências dos Correios, bancos etc e nada é esclarecido?
    Vergonha

    ResponderExcluir
  2. KAde os vigias daas escolas, da prefeitura que nao viu nenhum movimento estranho. sendo que eles trabalham pra prefeitura e que o prefeito foi que solicitou o viva cidadao a nosso municipio? Eles estavam dormindo será?

    ResponderExcluir
  3. Foi furtado e não assaltado como informou a matéria.

    ResponderExcluir