3 de set. de 2013

DESDE O COMEÇO DO ANO, SÃO JOÃO BATISTA JÁ RECEBEU MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS

A Prefeitura Municipal de São João Batista já recebeu mais de 20 milhões de reais desde o começo do ano. Os dados fazem parte de um levantamento feito pelo Portal de Notícias Folha de SJB, com dados do Portal da Transparência e com informações do Tesouro Nacional
De acordo com o levantamento, a cidade recebeu 20.206.259,55 reais. Segundo as informações do tesouro, só do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), o município recebeu 9 milhões e 400 mil reais.

Estes repasses são somados aos dados do Fundo de Participação do Município. Entre os meses de janeiro a agosto deste ano, São João Batista recebeu quase 6 milhões de reais. Foram exatamente 5 milhões e 700 mil reais repassados ao Governo Municipal, comandado pelo prefeito Amarildo Pinheiro.

PRESTAÇÃO DE CONTAS 

O prefeito da cidade deve prestar contas de sua administração junto ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, que deve acontecer a fevereiro do próximo ano. As prestações de contas são enviadas à Câmara de Vereadores também.

Além disso deve acontecer até o final deste ano uma audiência pública envolvendo o prefeito e a população, para que se apresente um balanço de sua administração e também uma prestação de contas ao povo.

INVESTIMENTOS

Ontem o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, anunciou uma série de investimentos na cidade e que devem ser licitados até o fim deste ano. Confiram AQUI.  



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

15 COMENTÁRIO:

  1. pra onde vai tanto dinheiro?porque aqui nao vemos nada...so pode ser para o bolso d amarildo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade.. eu tamben gostaria de saber pra onde foi esse dinheiro todo..mais até 2016 o povo já esqueceu de muita coisa.

      Excluir
  2. cadê os vereadores que se dizem representantes do povo? estao só assistindo de camarote amarildo demitir aqueles que tanto lutaram para eleger-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde o vereador Louro meteu a língua dele, já que "ele" se diz um vereador atuante e sem papas na língua. Pra mim não fede e nem cheira certos tipos de vereador que defende o povo somente quando não está se beneficiando, mas a partir do momento que emprega a família inteira tchau pro POVO.

      Excluir
  3. Nao ta pg ninguem direito, ate o posto ele esta devendo

    ResponderExcluir
  4. E AGORA COMO VAI FICAR A CARA DAS PESSOAS QUE VOTARAM EM AMARILDO PINHEIRO.TODOS DESEMPREGADOSKKKKKKKKKK..........

    ResponderExcluir
  5. nossa, esse é o governo da mudança? não seria melhor mudar o slogan para "desviança"? ou " ladroança?

    ResponderExcluir
  6. O pior, que toda semana ele promete que vai pg e nada e nada

    ResponderExcluir
  7. enquanto isso nos bastidores, mansões e mansões saindo do papel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvir falar nessa mansão de 2 milhoooões, caminhonete Hilux de cor branca , uma S10 e um sonata, da boca do próprio motorista dele o magno, mas será que é verdade??só eu vendo.

      Excluir
  8. Pq o prefeito quase nao atende o povo, quase nao sai de casa, ta cansado ou vergonha de ser cobrado

    ResponderExcluir
  9. Fica no Calhau a mansão de 2 milhões, com certeza! Ah e os carros de luxo, muito fácil....andam circulando pelas avenidas de São João Batista.

    ResponderExcluir
  10. Será que o povo ainda tem coragem pra votar nesse prefeito? A partir de 2015 e vai trabalhar muito.

    ResponderExcluir