21 de out. de 2013

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA 'MARANHÃO PROFISSIONAL' EM SÃO JOÃO BATISTA

Estão abertas as inscrições para o Programa Maranhão Profissional em São João Batista. As inscrições para os cursos profissionalizantes estão sendo feitas na escola 'Deputado José Ribamar Dominici', da Rede Estadual de Ensino, e estão sendo feitas até o dia 05 de novembro.
De acordo com as informações, estão sendo oferecidas 40 vagas para o Curso de Auxiliar Administrativo e 40 vagas para o Curso de Auxiliar em Marketing e Venda, no turno vespertino. Já no período noturno, estão sendo oferecidas 40 vagas o Curso de Auxiliar Administrativo e 40 vagas o Curso de Auxiliar de Panificação.

Os documentos necessários para a inscrição são Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de endereço, uma foto 3 x 4, Comprovante de que cursou ou está cursando o Ensino Fundamental e um Comprovante de que cursou ou está cursando o Ensino Médio. Mais informações consulte o edital no site www.sectec.ma.gov.br. Com informações do Blog da Escola.  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Eu não entendi o comentário acima. Ok, entendo que deve se tratar de um poeta mas, seria este o melhor espaço? kkkkk Vai entender! Bem verdade, de poeta e louco todos têm um pouco!
    Moradora da Rua Benício Gomes dos Santos - Centro

    ResponderExcluir