21 de out. de 2013

SECRETÁRIO ADJUNTO DE SEGURANÇA PÚBLICA E EMPRESÁRIO RECEBEM TÍTULO DE CIDADÃO JOANINO

A Câmara de Vereadores de São João Batista condecorou o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão, Laercio Costa, e o empresário Benedito Mamede Pires. A solenidade foi realizada ontem, 20 de outubro, no Plenário "Zezi Serra". Com a presença de todos os vereadores, ambos agora são cidadãos joaninos.
Benedito Mamede e Laercio Costa
Na solenidade estavam o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro; o desembargador José dos Anjos Figueiredo; o secretário de saúde, Carlos Figueiredo que estava acompanhado de sua esposa; e o secretário de educação, Raimundo Aguiar Santos. O evento foi ministrado pelo vereador Luiz Everton, presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista.

De acordo com as informações, por requerimento apresentado na última sessão da casa, os vereadores decidiram conceder o título de cidadão aos citados. O primeiro requerimento foi apresentado pelo vereador Uira Dominici, que afirmou que o secretário adjunto de Segurança Pública do Maranhão, Laercio Costa, já prestou grandes serviços a sociedade joanina. Já o vereador Dezinho foi o autor do projeto que tornou o empresário Benedito Mamede cidadão joanino. 

Os títulos ao secretário adjunto e o dono da Empresa São Benedito tiveram, também, indicação do prefeito Amarildo Pinheiro e do secretário Carlos Figueiredo. Depois de vários discursos, os homenageados receberam os títulos e agradeceram as honrarias dadas pelos vereadores de São João Batista.


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário