4 de out. de 2013

VEREADORES GOVERNISTAS DISCUTEM ADMINISTRAÇÃO E DEVEM CHAMAR SECRETÁRIOS

Os vereadores da Base Aliada do Governo se reuniram ontem para avaliar o desempenho da administração e do legislativo e juntos se articulam para buscar soluções aos problemas da população de São João Batista. A reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira e contou com a participação dos vereadores Louro, Luiz Everton, Chico de Nhozinho, Uira Dominici, Dezinho e teve a participação dos vereadores licenciados e hoje secretários, Aguiar Santos e Renato Machado.
Base Aliada
Em nota, os vereadores afirmaram que a reunião foi realizada na casa do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Dezinho, e serviu, nas palavras dos mesmos, para avaliarem seus desempenhos na câmara, como também os erros e acertos do Governo Amarildo Pinheiro, considerando as constantes reclamações da população, de acordo com a nota enviada ao Blog Folha de São João Batista .

"Segundo a avaliação dos nobres edis que tiveram participação decisiva na articulação e eleição do atual prefeito, nestes nove meses de administração, embora reconhecendo o esforço e dedicação do prefeito Amarildo Pinheiro, consideraram os resultados alcançados abaixo das expectativas da população. Diante do exposto, os referidos vereadores chegaram dentre outros entendimentos o de convocar todos os secretários para que estes possam comparecer à Câmara Municipal para que possam prestar esclarecimentos sobre suas pastas", afirmou a nota.  



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário