3 de out. de 2013

TRIO DE ADOLESCENTES ESTÁ FURTANDO PRODUTOS NO CENTRO DA CIDADE

Definitivamente é preciso uma ação mais eficaz e conjunta do Conselho Tutelar, CMDCA, Ministério Público e Superintendência da Juventude. Mais um caso ganhou as páginas de blogs da cidade. Desta vez envolvendo crianças e adolescente.
Segundo informações de uma empresária, que não quer se identificar e que tem um ponto comercial no centro da cidade de São João Batista, um grupo de três adolescentes vem agindo nos comércios onde clientes tem livre acesso para escolherem seus produtos.

De acordo com os relatos da empresária, são duas meninas e um masculino que estão furtando produtos de comércios. "O trio já tinha praticado pequenos furtos em um outro estabelecimento e eu mesmo flagrei os três", disse a empresária que tem um comércio no centro de São João Batista.

"Ao escolher a próxima vitima, o trio não contava que no estabelecimento tinha um espelho em que a proprietária e uma cliente estavam olhando toda ação do trio. Os mesmos saíram e não efetuaram o pagamento e ao serem abordados, foram informados sobre o acontecido", disse o blogueiro Joel Lima em seu blog SJB em Foco. O caso pode parar na justiça. Com informações do Blog SJB em Foco.  


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário