6 de fev. de 2014

EDUARDO DOMINICI FECHA APOIO E VAI COM CLAUDIO TRINCHÃO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

O ex-prefeito Eduardo Dominici informou ao Portal Folha de SJB que já fechou com mais um pré-candidato para as Eleições 2014. Depois de declarar apoio para o deputado estadual Raimundo Cutrim, agora o político fechou com o pré-candidato a deputado federal e secretário da Fazenda, Claudio Trinchão.
Eduardo Dominici e Cláudio Trinchão
De acordo com Dominici, ele deverá apresentar seu candidato no próximo dia 22 de fevereiro, quando deve ter um encontro com as lideranças em torno de seu grupo político. Além do ex-prefeito, vereadores e lideranças fecharam apoio ao pré-candidato a deputado.
Sendo assim, o ex-prefeito fecha seu apoio em torno dos candidatos Raimundo Cutrim, Cláudio Trinchão e Flávio Dino, se mantendo na oposição.
JOÃO DOMINICI
O ex-prefeito também informou ao Portal Folha de SJB que foram arquivados os processos do ex-secretário de Infraestrutura do Maranhão, seu pai João Dominici. De acordo com Eduardo, os processos foram arquivados em Brasília, no Supremo Tribunal de Justiça.

2 COMENTÁRIO:

  1. É AGORA VAMOS VER SEU AMARILDO O QUE TU VAIS FAZER PRA SAIR NA FRENTE EM SÃO JOÃO BATSITA PORQUE AS POTENCIAS TÃO VINDO AÍ EDUARDO E DR JOÃO VÃO VIM PRA CIMA COM RESPEITO MAIS NO CORPR A CORPO COISA QUE DIFICILMENTE VOSSA EXECELENCIA VAIS PODER FAZER JÁ QUE TÁ MAIS DO QUE QUEIMADO. A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA E AGORA A ESPERANÇA RENASCE NOVAMENTE NO CORAÇÃO DO JOANINO TEMOS POSSIBILIDADE DE TERMOS UM NOME BOM PRA PRFEITO ALGUEM QUE DE FATO AMA ESTA GENTE E QUE NUNCA SE APARTOU DAQUI DR JOÃO. FICOU PROVADO QUE SE TRATAVA APENAS DE ARMAÇÃO POLITICA. AGORA A COBRA VAI FUMAR,

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito na turma de Eduardo nas eleições

    ResponderExcluir