2 de mar. de 2014

FINAL DO COPÃO DA BAIXADA TERMINA COM TIME JOANINO EM SEGUNDO LUGAR

Ontem foi realizada a Final do Copão da Baixada Maranhense no município. Depois de reunir 8 equipes da região, São Vicente, Cajapió, Olinda Nova do Maranhão, Matinha, Vitória do Mearim, Viana e duas equipes da cidade de São João Batista. os times de São Vicente Ferrer e São João Batista disputaram a grande final que reuniu centenas de pessoas no Estádio Municipal Dorindão.
Premiação da equipe vencedora
Numa partida difícil para a representação joanina, o Moto Taxi, a seleção de São Vicente abriu o placar e marcou um gol contra a nossa cidade, que deu a vitória para os vicentinos, mesmo com a grande participação dos torcedores de São João Batista que estavam em peso no estádio.
Ao final, com a presença do prefeito Amarildo Pinheiro, foi realizada a premiação, que somou mais de 10 mil reais de acordo com as informações do superintendente de Esporte e Lazer, Eliezer Ramos. Conversando com os participantes, o prefeito renovou seu compromisso com o esporte de São João Batista e parabenizou a equipe vencedora.
Seleção de São João Batista fica com o segundo lugar
Depois, e ao lado do vereador Louro, entregou os troféus e a premiação de 5 mil reais ao time de São Vicente, que ficou o primeiro lugar, e troféu e uma premiação de 3 mil reais para a seleção de São João Batista, representada pelo Moto Taxi, e uma premiação em dinheiro de 2 reais e troféu para a cidade de Olinda Nova do Maranhão, que garantiu o terceiro lugar ontem.

1 COMENTÁRIO: