5 de jul. de 2011

NOTAS RÁPIDAS

ELEIÇÕES 2012: SERGINHO CASTRO DIZ QUE LANÇARÁ SEU NOME PARA PREFEITO

O presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, informou a Equipe de Reportagem deste Blog, que deverá lançar sua candidatura a prefeito da cidade nas eleições do ano que vem. Durante uma rápida conversa que nossa equipe teve com o político, Serginho Castro pediu que colocássemos o seu nome na enquete.
Para ele, São João Batista está sem opção política e deverá lançar sua pré-candidatura em outubro. Serginho Castro, na ultima eleição municipal ficou em quinto lugar para vereador, mas não se elegeu por que o seu partido exigia mais votos.

ESCÂNDALOS ANTES DA AUDIÊNCIA II

A prefeita Surama Soares foi surpreendida por dois escândalos  antes da II Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada. O primeiro foi o ataque do blogueiro Luis Cardoso que voltou a denunciar, em seu blog, os casos de nepotismos, que segundo ele, estariam acontecendo aqui em São João Batista.
Nossa Equipe de Reportagem entrou em contato com a Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de São João Batista, Leila Serra, que disse ser irreal a matéria publicada. Ainda de acordo com Leila Serra a Assessoria de Comunicação da prefeita deverá publicar uma nota de repúdio contra o blogueiro.

DIRETO DA REDAÇÃO
Como o presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro quer ter o seu nome na enquete, nós do Blog resolvemos fazer uma nova enquete. Ela perguntará aos leitores se poderemos mudar a enquete. Com alternativas Sim  e Não, os leitores darão a resposta.
A enquete será publicada amanhã e deverá ficar até o final da semana. Se o resultado foi positivo mudaremos a enquete, se for negativo ficará do jeito que está.

ESCÂNDALOS ANTES DA AUDIÊNCIA II

Outro escândalo que explodiu antes da audiência no sábado foi uma suposta entrevista da prefeita Surama Soares com o blogueiro e ex-secretário de educação, Batista Azevedo. Nela a prefeita dar uma entrevista exclusiva ao Blog São João Batista Online e diz coisas do seu governo. No blog do educador, não existe nenhuma entrevista com a prefeita.

AJUDE A MANTER O BLOG

Estamos com dificuldades de atualizar o blog todos os dias. Por isso já lançamos a campanha ajude a manter este blog. Saiba como clicando AQUI .

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

3 COMENTÁRIO:

  1. ó blogueiro. pior do q a prefeit5a, são os nossos atuais pilantras vereadores que ao arrepio da moralidade e da ética pública, aprovam compensatoriamente as contas da surama

    ResponderExcluir
  2. Luis cardoso não sabe o que tá falando...

    ResponderExcluir
  3. Vamos apurar isso, se for verdade, tem que ser apurada...

    ResponderExcluir