20 de jun. de 2011

DIRETO DA REDAÇÃO: O BLOG NÃO PODE PARAR

O Blog da Agência de Comunicação Educativa de São João Batista está com a Campanha Ajude a Manter este blog. Desde o começo do mês estamos sem internet, por isso estamos atualizando o blog em escolas e no Centro de Convenções.
Ao longo destes 02 anos o Blog sempre foi atualizado por voluntários do Fórum da Juventude e agora queremos melhorar a qualidade deste importante serviço para a sociedade joanina e brasileira. O Blog da Agência de São João Batista é atualizado todos os dias com notícias apenas da cidade e já é um dos mais acessados do Maranhão, chegando a marca de 90 mil acessos até agora.
Para continuarmos este trabalho estamos lançando a campanha, coordenada pelo Fórum da Juventude, para fortalecer e melhorar o blog. Com sua contribuição financeira poderemos:

l        Mudar o link do Blog, atualmente é www.agenciadesjb.blogspot.com;
l        Comprar um domínio;
l        Comprar equipamentos para a Agência de São João Batista (Notebook, Câmeras, Pen Drive e outros);
l        Pagar internet;
l        Manter o blog atualizado diariamente;

Este são apenas alguns motivos pelos quais estamos lançando a campanha. Estaremos no dia 09, quinta-feira, durante todo o dia, no Fórum da Juventude, recebendo a sua contribuição financeira. Caso você queira contribuir pode, também, ligar para os administradores do Blog.

Administradores do Blog da Agência de São João Batista-MA

Jailson Mendes- (98) 84123226
Maximo Freitas- (98) 84059206
Denilson Pereira – (98) 84190606
Fernando Alves- (98) 84049885

Faça sua doação através de nossa conta poupança...Anote ai..
 
Agência: 2628-x
 
Conta Poupança: 10771-9
 
Titular da Conta: Josef de Jesus Pires Figueiredo.


FAÇA SUA PARTE. ESPALHE A CAMPANHA PARA TODOS OS SEUS CONTATOS. CONTRIBUA MENSALMENTE COM ESTE TRABALHO E LIGUE PARA NÓS. ESTAREMOS ESPERANDO SUA LIGAÇÃO

1 COMENTÁRIO: