20 de jul. de 2012

03 PRISIONEIROS FORAM TRANSFERIDOS PARA A DELEGACIA DE SÃO JOÃO BATISTA


Policiais civis e militares conseguiram recapturar dois fugitivos da Delegacia de São Bento. No município de Viana, a PM conseguiu prender Rubenilson Carvalho Moreira, (20), o Homem-Aranha, natural de São Luís. Ele estava detido pelo crime de roubo. 
Policiais civis de São Bento conseguiram recapturar outro foragido. Rubson Campos Castro, (20), conhecido por Rubinho, natural de São Vicente de Férrer. Ele responde por formação de quadrilha e roubo. Ambos estão custodiados, provisoriamente, na Delegacia Regional de Pinheiro. 
A fuga aconteceu na madrugada desta última segunda-feira, por volta de 1h. Seis detentos conseguiram escapar da cela, cavando um túnel pelo chão. Segundo informações repassadas pelo delegado titular de São Bento, Sindonis da Sousa Cruz, os presos conseguiram arrancar alguns pisos com a mão, provavelmente rachados, e escavaram a terra fofa com o auxílio de copos e pratos de plástico.
O delegado informou ainda acerca da transferência de dez presos para delegacias próximas; 4 foram para a Regional de Pinheiro, 3 para a de São Vicente de Férrer e o outros 3 para São João Batista.
Quatro homens continuam foragidos: Antônio Marcos Viegas Jardim, (30), o Baica, natural de Penalva, preso por estupro de vulnerável; Maycon Dourado, natural de São Bento, preso por porte ilegal de arma e outros processos; Manoel da Assunção Dourado, (28), natural de São Bento, preso por tráfico de drogas; e John Maicon Leite Pereira, (23), natural de São Luís, responde por furto, foi preso no domingo.
O delegado Sindonis Cruz informou que a cela vai passar por algumas reformas, para concretar o piso e rebocar as paredes, que devem durar uma semana. Depois de terminada a obra, todos os presos retornarão. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário